domingo, 25 de julho de 2010

tudo sobre os personagens do naruto classico e shippuden

Biografias - Aburame Shino


Aburame Shino



Perfil

Idade: 12-13 antes,15 agora

Aniversário: 27 de dezembro

Altura: 1,70 m

Peso: 65 kg

Cor do cabelo: Marrom Escuro

Cor dos olhos: Negro

Tipo sanguíneo: AB

Registro: 012618

Classificação: Genin antes, Chuunin agora (Nível de um Jounin)

Afiliação: Konoha
Time: Time Kurenai

Família:

Aburame Shibi (pai)

Jutsu:

Ninjutsus:

Kikaichuu no Jutsu, Kikaichuu Arare no Jutsu, Kikaichuu Tsumoji no Jutsu, Kikaichuu Yajiri no Jutsu, Mushi Bunshin no Jutsu, Mushi Kame no Jutsu, Mushi Yose no Jutsu

Shino é um calmo e reservado ninja, companheiro de Inuzuka Kiba e Hyuga Hinata do Time 8, treinados por Yuuhi Kurenai. Membro do Clã Aburame, sua habilidade especial é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, em troca de chakra para alimentá-los.

História
No Chuunin Shiken, Shino lutou contra Zaku, vencendo sem problemas. Na terceira fase, seu oponente era Kankurou, que desistiu. Shino ficou esperando a sua próxima luta, quando escutou Kankurou falando sobre um ataque. Quando ninjas inimigos invadiram Konoha, Shino seguiu Uchiha Sasuke, que seguia Kankurou. Encontrou os dois lutando, e pediu para Sasuke ir atrás de Gaara, que Kankurou era dele. Os dois lutam, com a vitória de Shino.

Quando Uchiha Sasuke decide ir para Orochimaru, Shino só não é chamado para a missão por ter ido fazer uma missão com seu pai, Aburame Shibi. Aparece mais tarde, rapidamente, dois anos e meio depois, quando já é chuunin.

Força
Aburame Shino é um típico ninja do clã Aburame. Quando ainda era pequeno, recebeu no seu corpo inúmero insetos, que se movem de acordo com seu chakra. Por causa dessa habilidade, ele consegue jogar seus insetos longe, destruindo obstaculos, observando possíveis armadilhas numa área, ou mesmo se protegendo (a partir de técnicas como o Mushi Kame no Jutsu). Consegue também esquivar de golpes, a partir do Mushi Bunshin no Jutsu.

Caso seja necessário, pode colocar um inseto fêmea em algum lugar, e fazer com que os machos a rastreiem. Luta pensando sempre na estratégia.

Missões completadas
D-Rank:12
C-Rank:5
B-rank:8
A-Rank:2
S-Rank:13



Biografias - Akatsuki Membros


Akatsuki



Akatsuki (japonês: do Kanji que significa Alvorecer) é uma organização criminosa fictícia do anime e mangá Naruto. Foi apresentada no meio da primeira parte da série, mas os seus membros ganharam importância como os principais antagonistas da série durante a segunda parte, Shippuuden.

Supostamente liderada por Pein, depois revelasse que o verdadeiro líder e criador é Uchiha Madara, a Akatsuki é formada por missing-nins S-Rank, shinobis poderosos e perigosos que abandonaram suas vilas natais. Eles caçam os bijuus, monstros poderosíssimos que vivem dentro de hospedeiros (jinchuurikis) ou na natureza. Eram 10 membros originais, número reduzido atualmente devido à saída de Orochimaru e as mortes de Sasori(Substituído por Tobi), Uchiha Itachi, Deidara, Hidan e Kakuzu.

Cada membro da Akatsuki possui uma bandana (hitaiate) de seu vilarejo de origem com um risco transversal (para simbolizar a deserção), um anel identificando suas posições na organização, um chapéu de palha e uma roupa negra decorada com nuvens vermelhas. Cada anel possui um símbolo diferente, podendo ser vários tipos de quadrados com a mesma medida:臨, 兵, 闘, 者, 皆, 陳, 裂, 在, 前 .

Quando os membros saem à campo, trabalham em duplas, geralmente coletando informações e novos jutsus, mas seu principal alvo é a captura dos bijuus e de seus jinchuurikis. O bijuu possui tanto chakra e poder que o processo de extração é fatal: os membros da Akatsuki se reúnem, seja por meio de projeção (feita por Pein) ou in locus, posicionam-se e executam uma das técnicas mais surpreendentes já vistas, o Genryuu Kyuu Fuujin. Com isso o bijuu é aprisionado, e os membros já podem usar seu chakra.

O anel Akatsuki, um dos símbolos da organização, não pode ser retirado da mão enquanto o portador estiver vivo. Os anéis já existiam antes da organização, e são parte dos requisitos para se tornar um membro. Além de ter que possuir a jóia, o aspirante também deve ser notavelmente forte e habilidoso. O 10º lugar ainda não foi substituído, visto que Orochimaru ainda está com o anel. No mangá número 42, foi revelado por Itachi Uchiha que a organização foi fundada pelo imortal Uchiha Madara.

Tabela Anéis e Deuses
A tabela abaixo mostra a divisão dos membros da Akatsuki, seus respectivos deuses e anéis:


Kanji
Significado
Deus
Dedo
Membro
Origem
Símbolo

0
Rei - 零
Zero
Nenhum
Polegar Direito
Pein
Ame
Zero ou nada

1
Sei - 青
Deus do leste e primavera
Seiryu
Indicador Direito
Deidara
Iwa
Dragão azul

2
Haku - 白
Deus do Oeste e Outono
Byakko
Médio Direito
Konan
Ame
Tigre Branco

3
Shu - 朱
Deus do Sul e Verão
Suzaku
Anelar direito
Uchiha Itachi
Konoha
Pardal Vermelho

4
Kai - 玄
Deus do Norte e Inverno
Genbu
Mínimo direito
Zetsu
Kusa
Tartaruga

5
Kuu - 空
Vácuo
Kuuchin
Mínimo esquerdo
Orochimaru
Konoha
Cobra

6
Nan - 南
Estrela mais ao Sul
Nanju
Anelar esquerdo
Hoshigaki Kisame
Kiri
Tubarão

7
Kita - 北
Estrela mais ao Norte
Hokuto
Médio esquerdo
Kakuzu
Taki


8
San - 三
Os Três Níveis
Santai
Indicador esquerdo
Hidan
Tsume


9
Gyoku - 玉
O Virgem
Gyokunyo
Polegar esquerdo
Sasori/Tobi*
Suna/Konoha



*No esconderijo da Akatsuki, onde o Shukaku é removido de Gaara, é mostrado uma grande estátua, onde cada dedo da mão da estátua representa o lugar que cada anel estava anteriormente. Outra particularidade sobre os anéis é que eles só podem ser tirados dos membros após sua morte. Não se sabe o porque, mas quando Orochimaru saiu da organização levou o seu.

O verdadeiro líder
Pouco se sabe sobre o misterioso líder da Akatsuki, organização do anime/mangá Naruto. Anteriormente seu rosto teria sido revelado e, no mesmo capítulo, Konan, sua parceira na organização, se referiu a ele pelo nome Pein. Seu verdadeiro nome é Nagato, mas chamam-no por Pein por significar "dor" em inglês, alusão ao seu passado doloroso.

Apesar de ser denominado líder da Akatsuki, no capítulo 363 tornou-se claro que Pein respondia a um superior oculto. O homem que dava instruções a Pein revelou ser Tobi/Uchiha Madara, também membro da Akatsuki e fundador dessa organização. Tobi possui o Sharingan e isto implica que ele, provavelmente, veio de Konoha, já que o Sharingan é uma característica do Clã Uchiha de Konoha. Alguns supõem que Tobi seja Uchiha Obito, antigo parceiro de Hatake Kakashi (reparem que na máscara que Tobi usa, falta o lado esquerdo o olho, mesmo lado que Hatake Kakashi tem seu Sharingan), mas no capitulo 397 do mangá Tobi revela ser Uchiha Madara.

No passado Uchiha Itachi revelou a Uchiha Sasuke que caso ele conseguisse despertar o Mangekyou Sharingan, como ele, seriam ao todo três pessoas capazes de dominar esse Doujutsu e Uchiha Itachi demonstrou surpresa ao perceber que Hatake Kakashi fora capaz de despertar o Mangekyou Sharingan. Então a terceira pessoa seria Uchiha Madara, um personagem até então desconhecido que foi mencionado por Jiraya ao dizer sua teoria de que teria sido Uchiha Madara o invocador da Kyuubi em Konoha.






Biografias - Akimichi Chouji


Akimichi Chouji



Perfil

Idade: 12 antes,15 agora

Aniversário: 01 de maio

Altura: 1,73 m

Peso: 89 kg

Cor do cabelo: Marrom

Cor dos olhos: Negro

Tipo sanguíneo: B

Registro: 012625

Classificação: Genin antes, mas Chuunin agora

Kekkei genkai: Habilidade de expandir seu corpo sem o uso de genjutsus

Afiliação: Konoha
Time: Time Asuma

Família:

Akimichi Choumaru (pai)

Jutsu:

Ninjutsus:

Baika no Jutsu, Bubun Baika no Jutsu, Chou Baika no Jutsu

Taijutsu:

Choudan Bakugeki, Nikudan Hari Sensha, Nikudan Sensha, Harite Chou, Mizudan Sensha.

É calmo, paciente, às vezes até bobo, porém tem um coração gentil. Odeia que o chamem de gordo, já que segundo Chouji isso é por causa de seus ossos grandes. Uma de suas maiores filosofias é “a última batata do pacote tem que ser saboreada”. Todos subestimam Chouji, até ele mesmo, com exceção de Nara Shikamaru, que vê um grande potencial no amigo.

História
Chouji, desde pequeno, foi discriminado pelas crianças por ser gordo. Normalmente, os ninjas na sua família são gordos, então ele achava que seria um ninja inútil. Nara Shikamaru foi o primeiro a se aproximar dele, e ele escutou de seu pai que os verdadeiros amigos são poucos, logo ele deveria ficar sempre ao lado deles. Depois de virar Genin, caiu no time da Yamanaka Ino e de Nara Shikamaru.

Ficou apenas tentando fugir das lutas, mas ao ver a determinação de seus companheiros decidiu ficar forte. Treinou sozinho, escondido de todos, principalmente de seu sensei, Sarutobi Asuma. Tanto esforço foi recompensado, já que ele ficou muito forte.Quando Uchiha Sasuke saiu do vilarejo, Nara Shikamaru rapidamente montou um time com eles dois, Hyuuga Neji, Uzumaki Naruto e Inuzuka Kiba.

Chouji ficou para trás para lutar contra Jiroubou, um dos quatro do Som, guardiões do Sasuke. Lutou contra ele arriscando sua própria vida, derrotando-o. Depois de tanto tempo consegue o posto de chuunin. Vê Naruto de volta ao vilarejo, depois de dois anos e meio, mas são atacados por Sai, que quer testar o poder de Naruto. Chouji queria ir na missão com seu amigo, mas Ino o lembra de uma missão.

Força
Chouji é um ninja que se vale apenas de sua força bruta, com sua massa muscular enorme. Como é típico dos ninjas de seu clã, aprendeu a usar a sua gordura a seu favor.

Logo, ele ganha muita energia e força na luta. Ele usa basicamente jutsus que aumentem sua massa muscular, como o Baika no Jutsu, onde ele vira uma espécie de “bola”, que rola em direção ao seu inimigo.

Ela pode ser melhorada com o uso do Nikudan Sensha e do Nikudan Hari Sensha. Também pode usar o Bubun Baika no Jutsu, para aumentar um pedaço do seu corpo. O seu ataque mais forte e útil é o Chou Baika no Jutsu, onde seu corpo inteiro aumenta de tamanho. Para melhorar a sua força, usa as pílulas especiais Hyourogan. Existem 3 pílulas.

A primeira, verde, é usada para recuperar o chakra do ninja, aumentando sua força. A pílula amarela aumenta sua força consideravelmente, mas ela depois deixa machucados graves no usuário. A última, a vermelha, é usada em caso de emergência. Ela aumenta a força do ninja cem vezes, queimando toda a sua gordura, acumulada.

A morte após essa pílula é quase certa. Ao usar as três, Chouji consegue usar sua técnica mais forte, Choudan Bakugeki.

Missões
D-Rank: 11
C-Rank: 24
B-rank: 33
A-Rank: 16
S-Rank: 2



Baki



Perfil

Idade: 30 antes, 33 agora

Aniversário: 04 de julho

Altura: 1,88m

Peso: 80 kg

Cor do cabelo: Negro

Cor dos olhos: Negro

Tipo sanguíneo: B

Registro: 38-212

Classificação: Jounin

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação: Suna
Time: Irmãos da Areia

Família: Desconhecidos

Jutsu:

Ninjutsus:

Kaze no Yaiba

É um jounin talentoso e respeitado em seu vilarejo, Suna. Treinou Gaara, Temari e Kankurou. Matou Gekkou Hayate por esse ter ouvido uma conversa dele com Yakushi Kabuto, não por maldade, mas sim porque Orochimaru se passou pelo Kazekage e ordenou que Suna ficasse contra Konoha. Mais tarde vira conselheiro do quinto Kazekage, seu ex-aluno, Gaara.

Missões completas
Rank D:137

Rank C:200

Rank B:100

Rank A:323

Rank S:185



Deidara



Perfil

Idade: 17 (morto)

Aniversário: 9 de Maio

Altura: 1,74 m

Peso: 62,5 kg

Cor do cabelo: Loiro

Cor da íris Azul

Tipo sanguíneo: AB

Registro: Desconhecido

Classificação: Missing-nin/Jounin (Nível de kage)

Kekkei genkai: Desconhecido

Afiliação atual Akatsuki

Time atual: Tobi
Afiliação anterior Iwagakure (Vila Oculta da Pedra)

Time anterior: Sasori

Família Desconhecida

Jutsu

Ninjutsus:

Akatsuki Astral Utsusemi no Jutsu

Técnicas Elementais:

Doton no Jutsu, Doton: Dochuu Eigyo, Doton: Doryou Dango, Doton: Iwa Yado Kuzushi, Doton: Retsudo Tenshou, Kibaku Bunshin, Kibaku Nendo

Fuuinjutsus:

Genryuu Kyuu Fuujin, Gofuu Kekkai

Era ninja no vilarejo escondido da Pedra, daonde fugiu, indo virar um membro da Akatsuki. Tem uma personalidade explosiva, não gostando quando riem dela Até mesmo sádico, adora brincar com seus oponentes. Para Deidara, a “arte definitiva” estaria presente num momento único de destruição; algo rápido que jamais se repetirá. Por isso, a arte não estaria na criação de bonecos bonitos, e sim na explosão deles (a sua habilidade, Kibaku Nendo). Anda sempre com seu parceiro Tobi.

História
Foi mandado pela organização Akatsuki para capturar o Kazekage, Gaara, o jinchuuriki do Ichibi. Depois de estudar seu oponente, consegue derrotá-lo, apesar de sair sem um braço, já que o subestimou. Junto com Sasori eles seguem para o esconderijo da Akatsuki onde começam a extrair o bijuu de Gaara. Depois de extraído, ele decide ficar com o Ichibi, indo contra as ordens de Sasori. Foge com ele, só que o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto, e o ninja conhecido como Sharingan no Kakashi, Hatake Kakashi, o seguem.

Eles conseguem resgatar o Gaara, fazendo com que Deidara fique sem argila e sem o outro braço. Ele se vê em desvantagem, já que oito ninjas o cercam (outros ninjas de Konoha aparecem), por isso rapidamente se esconde no chão, faz um Jibaku Bunshin (clone de argila), que explode. Assim ele continua vivo. Encontra Tobi mexendo no seu braço, o que o deixa furioso. Com a morte de Sasori, parte numa missão com Tobi para capturar o Bijuu de três caudas, Sanbi. A luta contra o monstro foi mais fácil do que o esperado, onde eles derrotam-no. Tobi quer o crédito todo para ele, mas Deidara o lembra que a sua arte ajudou a derrotar o Bijuu. Tobi dorme, o que irrita Deidara.

Força
Deidara usa para a sua luta sua argila. É uma argila normal, guardada dentro de uma mochila, sempre ao lado do ninja. Com as duas bocas que tem nas suas mãos, Deidara modela a argila, colocando o seu chakra modificado dentro. Esse bicho, cuspido depois, tem a forma de algum animal (normalmente uma ave). Com um selo de mão, Deidara faz esse bicho aumentar de tamanho, o controlando a partir de seu chakra. Assim que ele quiser, seu animal explode. Essa é sua técnica Kibaku Nendo, própria do Deidara.

Os modelos que mais gosta, como o número 6 (um pássaro gigante) e o #18, são modelados antes. Ele apenas coloca seu chakra neles, os explodindo. Consegue atirar pequenas aves longe, conseguindo se distanciar com facilidade do oponente, enquanto voa em cima de um pássaro de argila. A partir dessa técnica, cria o Jibaku Bunshin. Considera a explosão como a sua arte suprema, algo sublime, um momento único.

Missões Completadas
Rank D:45
Rank C:654
Rank B:233
Rank A:15
Rank S:14





Hatake Kakashi


Perfil

Idade: 26 antes,29 agora

Aniversário: 15 de setembro

Altura: 1,81m

Peso: 69 kg

Cor do cabelo: Branco Acinzentado

Cor dos olhos: Olho direito: Negro, olho esquerdo: Vermelho-Negro Sharingan

Tipo sanguíneo: O

Registro: 009720

Classificação: Jounin (Nível de um Kage)

Kekkei genkai: Magenkyou Sharingan e Sharingan

Afiliação: Konoha
Time: Time Kakashi
Família: Hatake Sakumo (Pai)

Jutsu:

Ninjutsus:

Bunshin no Jutsu, Henge no Jutsu, Kawarimi no Jutsu, Nujinko no Jutsu, Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu, Ninpou: Kirigakure no Jutsu, Raikiri, Mizu Bunshin no Jutsu, Rasengan, Chakra Ryuudou, Konoha Shunshin no Jutsu, Kage Bunshin no Jutsu, Kanashibari no Jutsu, Ninpou: Kuchiyose no Jutsu, Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Ninjutsu (Naruto)#Sharingan Soufuusha Sannotachi

Técnicas Elementais:

Katon no Jutsu, Katon: Housenka no Jutsu, Katon: Goukakyuu no Jutsu

Raiton no Jutsu, Raiton: Maisou

Suiton no Jutsu, Suiton: Daibakufu no Jutsu, Suiton: Daibakure no Jutsu, Suiton: Suijinheki, Suiton: Suiryuudan no Jutsu, Suiton: Suikodan no Jutsu

Doton no Jutsu, Doton: Dochuu Eigyo, Doton: Doryuu Taiga, Doton Kekkai • Dorou Doumu, Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu

Hyounton: Yukaku Hakuegi

Hyounton só aparece no primeiro filme de Naruto


Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Kuchiyose • Ninken

Taijutsus:

Dynamic Kick, Konoha Kage Buyou, Konoha Shoufuu, Sennen Goroshi, Omote Renge, Ura Renge

Genjutsus:

Magen • Narakumi no Jutsu, Fuuin no Copy, Kagami Sharingan no Gen, Kori Shinchuu no Jutsu, Kokohi no Jutsu, Magen • Jigoku Kouka no Jutsu


Fuuinjutsus:

Fuuja Houin, Fuuin Kyuubi no Chakra

É responsável pelo treinamento do Time 7, formado por Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. É possuídor de uma Linhagem Avançada, permitindo o usar a Sharingan (até em sua forma mais avançada, a Mangekyou Sharingan),que foi um presente de um amigo morto em uma missão. Kakashi também ensinou o Chidori, uma técnica de sua criação, a Uchiha Sasuke, acreditando que seria um ótimo aliado na vila, não é bem isso que ocorre. Foi discípulo do lendário Yondaime. Atualmente tem uma personalidade preguiçosa e despreocupada, mas ainda sim é considerado um dos jounins mais poderosos de Konoha. Possui cães ninjas, que obedecem ao que ele diz.

História
Kakashi é considerado um gênio. Com apenas 6 anos ele já era um chuunin, se tornou líder do time de perseguições e assassinatos da ANBU com 10 anos, com 13 já era jounin. Desenvolveu jutsus, treinou muitos ANBUs, e com o Sharingan já copiou mais de 1000 jutsus, aumentando sua fama pelo mundo. É tido com um dos ninjas mais fortes que existem. Seu pai, quando vivo, também era forte, conhecido como o Canino Branco de Konoha, Hatake Sakumo, comparado aos sannins.

Apelido de Canino branco era pelo fato de controlar cães, e de possuir uma espada, que conseguia emanar tanto chakra que brilhava. Em uma missão ele não quis ir em frente por causa da vida de seus companheiros, o que trouxe péssimas conseqüências. Todos culparam Sakumo, até mesmo seus companheiros que foram salvos. Por fim ele se suicidou, e Kakashi percebeu que um ninja não deve ter sentimentos, ele deve fazer a missão, não importando a vida dos companheiros.

Quando virou jounin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Uchiha Obito e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la. Obito briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois.

Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quão tolo foi, e decide seguir os conselhos do amigo, pegando a personalidade dele, mas sendo um ninja poderoso.

Mais tarde ele vira um ANBU, fazendo missões, mas ele sai dessa vida para virar jounin. Ele faz testes para que genins caiam no time dele, mas todos são reprovados por fazerem apenas o que lhe são ditos. Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke entendem o que ele quer dizer e entram no time dele.

Kakashi, depois, treina Sasuke com o uso da Sharingan, e o ensina o Chidori. Kakashi tenta fazer Sasuke esquecer seu passado e sua vingança, mas sem sucesso, já que Sasuke é determinado e vai para Orochimaru em busca de poder. Assim ele fica algum tempo sem seus genins, já que Naruto saiu com Jiraya e Sakura está com Tsunade.

Anos depois, Naruto volta e o time Kakashi está completo, com Sakura e Naruto, e a primeira missão deles é resgatar Gaara, que havia sido sequestrado pela Akatsuki. Eles conseguem com a ajuda de uma ninja da Areia, Chiyo. Nessa missão Kakashi mostra um novo jutsu, Mangekyou Sharingan, ao perseguir Deidara. Apesar dele não explicar o porque dele ter conseguido esse Sharingan, já que segundo Uchiha Itachi é necessário matar o melhor amigo, ele tem. E o uso três vezes seguidas de um ataque dele o deixa de cama.

Por estar de cama, ele não pode ir para a próxima missão com seu time, ir atrás do espião de Sasori que está infiltrado entre os homens de Orochimaru. Yamato é posto em seu lugar como líder temporário e Sai entra no lugar de Sasuke. Quando o time volta, Yamato conta que eles entraram no esconderijo de Orochimaru, e que Uchiha Sasuke estava lá, muito forte. Kakashi, ao encontrar Naruto, Sakura e Sai, que foram visitá-lo no hospital, diz que eles precisam ficar mais fortes, e propõe um treinamento, que irá deixar principalmente Naruto mais forte (até mesmo do que o Kakashi).

O treinamento seria Naruto inventar um jutsu poderoso por um método rápido, mas antes de detalhar mais, o time Asuma chega. Kakashi adia a conversa, e fica sozinho com Sarutobi Asuma, que quer falar com ele, mas Yuuhi Kurenai entra na sala atrás de Asuma, e os dois saem, com a promessa de Asuma que depois Kakashi saberá o que ele queria. Começa o treinamento de Naruto, ensinando um jutsu mais poderoso do que o Rasengan.

Primeiro, Naruto irá aprender a moldar o seu chakra para que ele possa usar seu elemento principal, o Fuuton (vento). Para isso, Naruto usa seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, e cada um de seus clones treinar, aumentando a velocidade de aprendizado. O chakra de Naruto será vigiado pelo ninja Yamato, para poder controlar o chakra da Kyuubi.

Kakashi conta para Naruto que Sarutobi Asuma tem o mesmo elemento que ele, e Naruto vai pedir dicas. Naruto consegue cortar a folha, desmaiando de cansaço. Yamato e Kakashi dizem que agora o treinamento de Naruto é usar o vento para cortar uma cachoeira, obtendo êxito. Kakashi diz que agora Naruto deve juntar o que ele aprendeu com seu Rasengan, e superar Yondaime. Kakashi afirma para Yamato que Naruto vai conseguir superar o Hokage.

Força
Hatake Kakashi é tido como um dos jounins mais poderosos no vilarejo de Konoha. Quando ainda era chuunin, já era bastante forte, o suficiente para ser chamado de gênio, criando o Chidori. Virou jounin com apenas 13 anos, virando líder de seu antigo grupo, Uchiha Obito e Rin. Na última missão com os dois, ganhou o Sharingan de Obito. A partir daí, sua fama cresceu, alcançando outros vilarejos, com o nome de Sharingan no Kakashi. Com ele, Kakashi ficou ainda mais forte no taijutsu, ninjutsu e genjutsu, podendo copiá-los, e usá-los mais tarde.

Por causa de seu Sharingan, seu estilo de luta mudou drasticamente. Precisou aprender a lutar sem o olho esquerdo, já que se usar o Sharingan seu chakra esgota rapidamente. Desenvolveu jutsus copiados de outros ninjas, usando principalmente o seu Chidori, agora aperfeiçoado. Sabe usar a ajuda de cães ninjas. É conhecido por saber mais de 1000 jutsus.

Seu elemento principal é o Raiton (trovão).

Missões Completadas
D-Rank: 197
C-Rank: 189
B-Rank: 414
A-Rank: 277
S-Rank: 39



Haruno Sakura



Perfil

Idade: 12 antes,15 agora

Aniversário: 28 de março

Altura: (Classic 1: 1,58cm) (Classic 2: 1,64cm)(Shippuden: 1,65cm)m

Peso: 57 (antes) 60 (agora) kg

Cor do cabelo: Rosa

Cor dos olhos: Verde

Tipo sanguíneo: O

Registro: 012601

Classificação: Genin antes, mas Chunnin agora, mas com o nível de jounin ou maior.

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação: Konoha
Time: Time Kakashi
Família: Ainda não revelado.

Jutsu:

Ninjutsus:

Chiyute no Jutsu, Sakura Fubuki no Jutsu, Shousen no Jutsu, Kage Bunshin no Jutsu, Shousen Rasendori.

Taijutsus:

Tsuuten Kyaku, Tsuutenkyaku, Taihou Kyaku, Taihou Sentou.

Genjutsus:

Kai

Ela é amorosa com todos, mas se existe algo que a irrita profundamente é o companheiro dela Uzumaki Naruto, apesar desse ódio desaparecer depois. Nutre uma paixão por Uchiha Sasuke, o que não é correspondido. De início ela achava que ser ninja era apenas decorar os livros e que depois tudo seria fácil. Ela aprendeu como a vida de um ninja é dura. Com isso ela amadureceu e decidiu ser mais forte para não ser dependente dos outros.

História
Haruno Sakura é uma ninja genin do vilarejo de Konoha (Folha). Desde pequena, as outras garotas riam dela por causa de sua testa, o que a fazia chorar muito. Isso parou quando ela conhece Yamanaka Ino, que põe na cabeça dela um laço, falando para ela não ter vergonha de si mesma. Desde então, as duas viraram grandes amigas, com a Ino protegendo a Sakura. Só que essa amizade não durou muito, já que Sakura se apaixonou por Uchiha Sasuke (se juntando a legião de fãs de dele), e ela considerou Ino sua rival na busca por esse amor. As duas crescem e viram genin.

Elas brigam bastante, mas no fundo se gostam. Sakura tem um controle de chakra preciso. Sempre decorou toda e qualquer teoria ninja, sendo a mais inteligente da sala. Mais tarde ela descobre quão dura é a vida ninja, e decide ficar mais forte. Depois que Sasuke foi atrás de Orochimaru em busca de poder, Sakura foi falar com a Hokage Tsunade, e pediu treinamento. Seu maior sonho é ajudar Naruto a buscar Sasuke das mãos do Orochimaru. Dois anos e meio depois, Sakura já é uma chuunin.

No treino de Kakashi ela se deu muito bem. Ela foi mandada para Suna para resgatar Gaara. Eles se encontram com Chiyo, e Sakura aprende que Naruto é um jinchuuriki da Kyuubi. Eles chegam no esconderijo da Akatsuki. Ela e Chiyo lutaram contra Sasori, neto de Chiyo. Usando o antídoto que havia feito para salvar Kankurou, se protegeu do veneno de Sasori.Com um trabalho em equipe e as técnicas de manipulação de marionetes de Chiyo elas venceram Sasori. Sakura quase morreu, mas Chiyo a salvou com um kinjutsu.

De volta para Konoha, Sakura conheceu o membro que iria substituir Sasuke: Sai. Seu jeito a deixa nervosa, ainda mais o jeito que ele fala de Sasuke. Eles chegam na ponte e encontram o espião que Sasori havia posto no Orochimaru, Yakushi Kabuto. Quando ele fala de Sasuke, Naruto libera o poder da Kyuubi, que nocauteia Sakura com seu chakra. Sakura acorda e vê o poder destrutivo de Naruto lutando contra Orochimaru. Tenta pará-lo, mas é nocauteada de novo. Kabuto a cura, já que se eles sobreviverem a chance de derrubar um membro da Akatsuki é maior.

Yamato usa um jutsu especial que sela a Kyuubi. Sakura pede que ele ensine esse jutsu, já que ela sempre faz a parte pequena, mas Yamato diz que o importante é fazer. Ele explica que esse jutsu só acontece porque ele tem células do Shodaime Hokage. O Shodaime Hokage tinha o poder de controlar o poder dos Bijuus, e exatamente por isso ele virou Hokage. O colar que Naruto tinha, que ele ganhou da Tsunade, reagia com o chakra do Shodaime Hokage, acalmando a Kyuubi. Ela fica sabendo da boca de Yamato a traição de Sai, e pergunta se Danzou não pode estar envolvido.

Yamato teoriza que Danzou pode querer se aliar com Orochimaru para destruir Konoha. Quando Naruto pergunta o que aconteceu, ela não fala da Kyuubi. Quando iam sair, Naruto cai. Yamato manda-o voltar, mas Naruto diz que está bem. Sakura diz que Kakashi nunca faria isso, mas Yamato retruca que ele não é o Kakashi. Essa oportunidade é única e não vai desperdiçá-la. Sakura concorda com ele. Seguindo em frente, Sakura sente a dor do machucado da Kyuubi e pede para parar. Ela mente para Naruto dizendo que Orochimaru fez isso.

Yamato chama Naruto para treinar, mas Sakura os interrompe, querendo mostrar algo no livro de desenhos do Sai. Ela se espanta com os desenhos que mostram dois garotos: um de cabelos negros e outro de brancos. Ela conclui que um é Sai, o outro o irmão dele. Ela vê o possível passado de Sai, matando ninja e copiando tudo dele. Mais visões do álbum fica para depois, já que o Moku Bunshin de Yamato chega no esconderijo de Orochimaru. Em frente ao esconderijo, Yamato dá para Naruto e Sakura uma cápsula. Ela envia a localização dela, respondendo somente ao chakra de Yamato. Sakura está confiante de que vai levar Sasuke de volta. Eles entram no esconderijo e encontram Sai. Sai diz que sua missão falhou, e conta que a missão dele envolve a destruição de Konoha.

Sai é preso, mas Kabuto aparece e o liberta. Kabuto só não esperava ser preso com a ajuda de Sai, que diz fazer isso pela ligação de Naruto e Sasuke, que lembra a que tinha ele e seu irmão. Kabuto diz que Sasuke está no final do esconderijo. Yamato e Sakura vão por um caminho e Sai e Naruto por outro. Yamato sente o chakra de Naruto reagindo ao seu objeto. Sakura e Yamato encontram Naruto lutando contra Orochimaru, que diz que irá deixá-los vivos se ao menos eles conseguirem derrubar mais um Akatsuki, e foge. Yamato e Sakura ficam emocionados ao ver que Sai aparenta ter mudado, mas mudam de idéia ao ver um outro livro: um de assassinatos.

Mostra todos os ninjas que Sai foi encarregado de matar, e entre eles está a foto de Uchiha Sasuke. Quando encontram Sai, Sakura tenta saber o que ele quer, quando olha para cima e vê Sasuke. Naruto chega logo depois e se espanta com a aparição dele. Sakura fica olhando Sasuke desprezar a amizade deles, dizendo que dessa vez, ele mata Naruto, tirando a sua espada da bainha. Sasuke se prepara para matá-los, mas Orochimaru o impede, e eles fogem. Sakura diz que eles precisam ficar mais fortes, se querem salvar o Sasuke. De volta para Konoha, Tsunade sabe de toda a situação, e diz que Sasuke pode estar muito forte, treinando kinjutsus, usando drogas (por causa do conhecimento de Kabuto). Sakura e Naruto decidem ir conversar com Kakashi, e Sai os segue. Kakashi diz que eles precisam ficar fortes, caso queiram salvar Sasuke. Ele propõe um treinamento, mas diz que Naruto é o que mais se beneficiará com ele, ficando até mesmo mais forte do que o Kakashi, mas o time Asuma chega, e Kakashi pede para adiar a conversa.

Força
Sakura, inicialmente, não é uma ninja muito forte. Sempre termina sendo protegida, mas tem um controle de chakra perfeito, com uma mira boa. Sua estratégia desenvolve ao longo do tempo, mas ela sempre termina sendo salva, ou atrapalhando a luta. Por causa disso, ela decide virar uma ninja mais forte. Vai treinar com Tsunade as técnicas dela. Aprendeu inicialmente jutsus medicinais, como o Shousen no Jutsu.

Aprendeu a mexer com ervas, venenos. Porém, Tsunade ensina para sua pupila algo essencial: um ninja médico deve saber lutar, mas principalmente esquivar. Afinal, caso ele se machuque, ninguém poderá curá-lo, e seu time estará vulnerável. Assim, Sakura aprende a ler o movimento do adversário. Com o seu controle preciso de chakra, aprende a dar socos super potentes (que racham até o chão).

É uma ninja especializada em genjutsus, por causa da sua sagacidade. Tsunade também ensina Sakura a como transformar seu ótimo controle de chakra em força bruta, controlando uma imensa quantidade de chakra num só membro do corpo, desferindo um golpe de danos surpreendentes.

Missões
D-Rank: 9
C-Rank: 1
B-Rank: 1
A-Rank: 1
S-Rank: 0




Hidan



Perfil

Idade: Desconhecida (Imortal)

Aniversário: 12 de fevereiro

Altura: 1,73 m

Peso: 57,0 kg

Cor do cabelo: Branco

Cor da íris: azul

Tipo sanguíneo: O

Registro: 9999-10

Classificação: Missing-nin(Nível de um Kage)

Kekkei genkai: Imortalidade

Afiliação atual: Akatsuki

Time atual: Kakuzu

Afiliação anterior: Desconhecida

Time anterior: Kakuzu

Família: Desconhecida

Jutsu

Ninjutsus:

Akatsuki Astral Utsusemi no Jutsu, Jashin "Ritual" no Jutsu

Fuuinjutsus:

Genryuu Kyuu Fuujin, Gofuu Kekkai

Um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião (Jyashin), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo incosciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente, quando isso acontece. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.

História
Hidan e Kakuzu foram enviados pela Akatsuki para capturar a Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Correram atrás dela, a encurralando, mas eles caíram na armadilha dela. Ela os prendeu, e disse que os dois iriam morrer por ser da Akatsuki, dizendo seu nome: Yugito, da Vila Oculta da Nuvem. Ela liberou o poder do seu Bijuu, mas foi derrotada.

Hidan fez um ritual religioso, logo depois, colocando uma espada no seu peito, perdendo a coloração negra que sua pele tinha ganhado anteriormente, que demorou meia hora. Kakuzu fala que depois desse Jinchuuriki, o próximo é dentro do País do Fogo. Zetsu chega e leva Yugito com ele. Entram no Templo do Fogo, acreditando ser lá o lugar onde está o Jinchuuriki.

Encontram um monge, que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo. Lutam contra ele, destruindo todo o templo. Hidan segue Kakuzu até uma pessoa que paga recompensa em pessoas mortas, e decide esperar Kakuzu longe de lá. Aparecem Asuma e mais três discípulos dentre eles o gênio Shikamaru. Asuma começa a luta e é posto dentro de um ritual onde não consegue fazer danos ao inimigo sem recebê-los também.

Shikamaru descobre o segredo do jutsu usado por Hidan, neste meio tempo, Asuma que tem poder de aumentar o poder cortante de armas, decepa a cabeça de Hidan, e descobrem que ele não morreu, ele se “rescontitue” e continua a luta junto a seu parceiro, mas acabam fugindo com a chegada de Ino e Chouji, que junto com Shikamaru constituem o time 10, mas eles não conseguem evitar a morte de seu sensei.




Hoshigaki Kisame



Perfil

Idade: 29 antes, 31 agora

Aniversário: 18 de Março

Altura: 1,95 m

Peso: 83,1 kg

Cor do cabelo: Azul

Cor da íris: Negra

Tipo sanguíneo: AB

Registro: Desconhecido

Classificação: Missing-nin (Nível de um kage).

Kekkei genkai: Nenhum

Afiliação atual: Akatsuki

Time atual: Uchiha Itachi

Afiliação anterior: 7 Espadachins da Névoa

Time anterior: Desconhecido

Família: Desconhecidos

Jutsu

Ninjutsus:

Técnicas Básicas:

Shunshin no Jutsu

Técnicas Elementais:

Suiton no Jutsu, Suiton: Baku Suishouha, Suiton: Daibakufu no Jutsu, Suiton: Goshokizame, Suiton: Hahonryu, Suiton: Kaihoudan, Suiton: Suikodan no Jutsu, Suiton: Suirou no Jutsu, Suiton: Suiryuudan no Jutsu, Mizu Bunshin no Jutsu, Mizu Shunshin no Jutsu, Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, Ninpou: Kirigakure no Jutsu

Fuuinjutsus:

Genryuu Kyuu Fuujin, Gofuu Kekkai

Era do vilarejo secreto da Névoa (Kiri), membro dos sete espadachins do vilarejo, junto com Momochi Zabuza, Kurosuki Raiga (embora personagens vistos apenas no anime não são tido como canônicos, como é o caso do Raiga) e outros quatro ninjas ainda não citados. Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro que tem mais chakra em toda a organização. Sempre anda com sua espada Samehada, que ataca o chakra do oponente e só pode ser usado por ele, qualquer outro que ponha a mão nela será machucado. Usa jutsus do elemento Suiton (água) muito bem. Sempre anda com Uchiha Itachi.

História
Recebeu uma missão da Akatsuki de capturar o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto. Ele e Itachi entraram no vilarejo, porém foram percebidos. Yuuhi Kurenai e Sarutobi Asuma os seguiram. Kisame e Itachi estavam ganhando quando apareceu Hatake Kakashi, devolvendo o golpe de Kisame para ele com o Sharingan dele. Itachi o botou no efeito do seu genjutsu, Tsukyomi.

Quando aparece Maito Gai que salva os três. Itachi acha prudente fugir. Com o mesmo objetivo, eles decidem seguir Naruto, que agora viaja com Jiraya, o que pode atrapalhar os planos. Eles usam uma mulher para despistar Jiraya. Eles pegam Naruto, mas Jiraya chega e o salva. É quando aparece Uchiha Sasuke, querendo matar Itachi por vingança.

Itachi usa seu Tsukyome nele, e os dois fogem ao ver que Jiraya ainda está lá. Dois anos e meio depois, a Akatsuki se reuniu de novo para retirar o bijuu do jinchuuriki Gaara, trazido por Deidara e Sasori. Eles não esperavam que ninjas de Konoha aparecessem. O líder da Akatsuki usa seu Shouten no Jutsu e leva Kisame para derrotar quatro deles: Maito Gai, Rock Lee, Tenten e Hyuuga Neji. Kisame quer devolver o que Gai fez com ele antes, e luta contra os quatros com apenas 30% do seu chakra. Ele é derrotado facilmente, porém seu corpo verdadeiro está em algum outro lugar, e ele continua a extração do bijuu de Gaara.

Força
Kisame é considerado um dos mais fortes da Akatsuki, tendo uma quantidade enorme de chakra (a maior da organização). Usa jutsus de água, basicamente, onde é muito experiente. Aparentemente, consegue respirar embaixo da água. Além de ser muito forte nos ninjutsus aquáticos, sabe lutar taijutsu muito bem, com a ajuda de sua espada, Samehada, que absorve chakra do oponente, e só pode ser usada pelo Kisame.

Missões completas
Rank D: 52
Rank C: 126
Rank B: 348
Rank A: 523
Rank S: 765

Hyuuga Hinata



Perfil

Idade: 12-13 antes,15 agora

Aniversário: 27 de dezembro

Altura: 1,65 m

Peso: 52 kg

Cor do cabelo: Azulado

Cor dos olhos: Branco

Tipo sanguíneo: A

Registro: 012612

Classificação: Genin antes,Chuunin agora

Kekkei genkai: Byakugan

Afiliação: Konoha
Time: Time Kurenai

Família:

Hyuuga Hiashi (pai), Hyuuga Hanabi (irmã), Hyuuga Hizashi (tio) e Hyuuga Neji (primo)

Jutsu:

Taijutsus:

Juuken Ryuu, Juukenhou: Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Hasangeki, Hakkeshou Kaiten, Hakke Kuushou, Shugo Hakke Rokujuuyonshou, Hakkeshou Gutten.

É a herdeira do clã Hyuuga, da família principal, porém ela é indecisa, não tem muita auto-estima, e por isso acaba ficando fraca, por desistir. Mesmo assim, ela é forte, lutando sério quando acredita em si mesmo. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, de quem gosta, já que ele era o pior da sala e mesmo assim não desistiu, acreditando em si mesmo.

Por causa de sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta, ainda mais perto do barulhento Inuzuka Kiba, que a deixa de lado, mas não por maldade, mas por gostar de aparecer.

História
Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira, tem um grande potencial, o orgulho de Hyuuga Hiashi, pai das duas. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o gênio do clã, Hyuuga Neji, que nutria um ódio pelo clã por causa de falta de informação de uma história entre seu pai e seu tio e pela sua condição de guardião. Por causa disso ele fere Hinata gravemente no Chuunin Shiken, mas ela se recupera.

Mesmo depois de dois anos sem ver Naruto ela ainda sente algo por ele, se encabulando logo no primeiro encontro.

Força
Hyuuga Hinata não é muito forte por não ter auto-confiança, não gostar de lutas (nem de machucar os outros), e por ser muito introspectiva. Mesmo assim, quando Hinata se decide, vira uma das ninjas mais fortes. Usuária do estilo natural do clã Hyuuga, o Jyuuken Ryuu. Consegue tirar o chakra da ponta de seus dedos, atacando o sistema de chakra do oponente, junto com órgãos internos.

Aliada à sua visão de quase 360°, dada pelo Byakugan, Hinata pode facilmente derrubar muitos oponentes. No anime, Hinata criou uma técnica especial, o Shugo Hakke Rokujuuyonshou. Mesmo assim Hyuuga Hinata ao ver que ela só tinha uma escolha: Torna-se lider do clã Hyuuga se esforçou em seu treinamento para mostrar para ao Uzumaki Naruto(Seu amado) que aquela gatinha fraca ficou forte.

Missões
D-Rank:10
C-Rank:16
B-Rank:8
A-Rank:15
S-Rank:8




Hyuuga Neji



Perfil

Idade: 13-14 antes,16 agora

Aniversário: 03 de julho

Altura: 1,71m

Peso: 64 kg

Cor do cabelo: Negro

Cor dos olhos: Branco

Tipo sanguíneo: AB

Registro: 012587

Classificação: Genin antes, Jounin agora

Kekkei genkai: Byakugan

Afiliação: Konoha
Time: Time Gai

Família:

Hyuuga Hizashi (pai), Hyuuga Hiashi (tio), Hyuuga Hinata (prima), Hyuuga Hanabi (prima)

Jutsu:

Taijutsus:

Chakra Senpuu, Hakke Hasangeki, Hakke Kuushou, Hakkeshou Kaiten, Juuken Ryuu, Juukenhou: Hakke Hyakunijuuhashou, Juukenhou: Hakke Rokujuuyonshou, Zesshou Hachimon Hougeki

Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Mesmo assim, ele tem um bom coração. Depois de encontrar com Uzumaki Naruto sua cabeça mudou, e ele virou praticamente outra pessoa.

História
O pai de Neji, Hyuuga Hizashi, e o tio de Neji, Hyuuga Hiashi, são irmãos gêmeos, só que Hiashi nasceu primeiro, logo foi para a família principal do clã Hyuuga e o pai de Neji para a secundária. Neji cresceu aprendendo a dificuldade do clã secundário. Um dia aparece um ninja com uma mensagem do Raikage do vilarejo escondido do Trovão querendo selar a paz entre Konoha e seu país.

Na verdade, esse ninja tinha uma outra missão: sequestrar Hyuuga Hinata (que por coincidência completava seus quatro anos) para descobrir o segredo do Byakugan. Ele foi descoberto e morto. O Raikage ameaçou o Hokage, Sarutobi, de que iria iniciar uma guerra por causa desse ocorrido, porém ele ficaria quieto se recebesse algo: o corpo do líder do clã Hyuuga, Hyuuga Hiashi.

O Hokage conversou com os líderes do clã Hyuuga, que concordaram. Só que sem Hiashi saber, seu irmão gêmeo, Hyuuga Hizashi, pai de Neji, aceitou ficar no lugar dele. Hiashi implorou que Hizashi não fizesse isso, mas Hizashi disse “eu não faço isso por você e sim apenas por poder escolher meu destino”. Como Hizashi era da família secundária ele tinha um selo que lacrava o Byakugan assim que ele morresse. Como os dois irmãos eram iguais, o corpo foi mandado. Tudo acabou bem entre os dois vilarejos.

Neji escutou mal a história e entendeu que seu pai foi obrigado a morrer para salvar seu tio. Desde então ele nutriu um ódio pela família principal. Ele se confortou num pensamento: o destino de todos é selado. Um vencedor é sempre um vencedor, um perdedor é sempre um perdedor, um membro da família secundária morre como membro da família secundária. Só que Neji era um gênio.

Sozinho ele aprendeu as maiores artes do Byakugan, desenvolvendo uma defesa perfeita com seu Kaiten e um ataque perfeito com seu Jyuuken Ryuu (estilo). Esse ódio que ele tinha no coração acaba quando Uzumaki Naruto o ensina a ter bondade, a mudar o futuro. Mostrando seus talentos no Chuunin Shiken, Hiashi se desculpa, conta toda a história para Neji e promete treiná-lo com o Byakugan. Neji vira um ninja mais forte, supera o ódio e vive como um ninja jounin em Konoha.

É mandado para a missão de resgate do Gaara nas mãos da Akatsuki. Na hora de liberar um selo da entrada, se separou de seu grupo e acabou lutando contra uma réplica sua. Depois de muito esforço ganhou. Ajudou seu time a encontrar Deidara. Depois todos voltaram para Konoha.

Força
Neji é tido como o genin mais forte da sua época, um gênio no uso do Byakugan, um mestre na arte do Jyuuken Ryuu. Apesar de ser da família secundária do clã Hyuuga, desenvolveu suas habilidades sozinho, aprendendo diversas técnicas próprias da família principal de seu clã. Com o seu estilo, ataca facilmente o sistema circulatório de chakra, junto com os órgãos, ferindo a pessoa por dentro.

Como consegue ver os tenketsus com seu Byakugan, um dom raro, pode diminuir ou aumentar o chakra da pessoa atingida, daonde surgiu suas técnicas Hakke Rokujuuyonshou e Hakke Hyakunijuuhachishou (não existe no mangá). Desenvolvendo ainda mais suas habilidades, desenvolve a sua defesa perfeita: enxerga tudo com o seu Byakugan, esquivando de ataques; caso isso não seja suficiente, seu Hakkeshou Kaiten, aprendido sozinho, o protege de ataques diversos. Mesmo assim, Neji tem uma fraqueza: aproximadamente em cima de uma de suas vértebras existe um pedaço que seu Byakugan não enxerga, um ponto cego.

Mais tarde, treina com seu tio, Hyuuga Hiashi, e melhora nas suas técnicas. Aprende o Hakke Kuushou.

Missões completas
Rank D:22
Rank C:35
Rank B:34
Rank A:43
Rank S:15




Inuzuka Kiba



Perfil

Idade: 12-13 antes,15 agora

Aniversário: 07 de julho

Altura: 1,68 m

Peso: 64 kg

Cor do cabelo: Castanho

Cor dos olhos: Negro

Tipo sanguíneo: A

Registro: 012620

Classificação: Genin antes,Chuunin agora

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação: Konoha
Time: Time Kurenai

Família:

Inuzuka Tsume (mãe), Inuzuka Hana (irmã)

Jutsu:

Ninjutsus:

Bakuretsu Koinu, Gijuu Ninpou: Juujin Bunshin, Gijuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu, Inuzuka Ryuu: Juujin Konbi Henge • Soutourou

Taijutsus:

Dynamic Marking, Garouga, Gatsuuga, Genzouga, Tsuuga Katon

Kiba é um barulhento e inquieto ninja da Equipe 8, treinado por Yuuhi Kurenai. Ele é integrante do Clã Inuzuka, conhecido por usar cães como parceiros. Inuzuka é um nome japonês irregular, Inu vêm de cão, enquanto que Kiba significa presa (dente). Kiba tem uma relação muito forte com seu parceiro, o cão Akamaru, chegando a ponto de lutarem juntos. Kiba consegue comunicar com Akamaru, além de terem um olfato e uma audição muito bons. Os seus principais jutsus são realizados com Akamaru. Ambos nasceram no mesmo dia, 7 de julho. Faz parte do time Kurenai, com Hyuuga Hinata e Aburame Shino, com Yuuhi Kurenai como líder.

História
Quando pequeno, recebeu seu cão Akamaru de sua mãe, Inuzuka Tsume, como era costume no seu clã, e os dois cresceram com uma relação de confiança fortíssima. Virou genin e entrou no time 8, juntamente com Hyuuga Hinata e Aburame Shino. Participou do Chuunin Shiken(Exame Chuunin), passando facilmente pela primeira fase com a ajuda de seu cão. Na segunda fase, passou com facilidade, já que seu time está acostumado com sobrevivência na floresta. Nas preliminares da terceira fase, lutou contra Uzumaki Naruto, perdendo para ele. Viu a terceira fase da arquibancada, onde encontrou com Yakushi Kabuto, disfarçado, que derrubou Hinata e Kiba.

Logo depois, Nara Shikamaru e Uzumaki Naruto foram avisá-lo de que Uchiha Sasuke tinha ido atrás de Orochimaru. Após a chegada de Akimichi Chouji e Hyuuga Neji, os cinco partiram para trazê-lo de volta. Encontraram no caminho Jiroubou, mas Chouji ficou para derrotá-lo. Encontram Kidoumaru, mas Neji o segura. Os três que sobraram têm uma idéia de como tirar Sasuke das mãos dos ninjas que o protegem.

Eles enganam seus inimigos, e pegam Sasuke, mas uma armadilha mal posta por Akamaru derruba Kiba, seu cão, e Sakon num precipício. Lá embaixo, Kiba luta ferozmente contra seu oponente, mas descobre que existe um segundo oponente, Ukon, que por causa da Kekkei Genkai deles, Souma no Kou, pode se esconder dentro do corpo de Sakon. Kiba e Akamaru, gravemente feridos, fogem, mas são encontrados. Kankurou chega e os salva, matando os dois irmãos.

Dois anos e meio depois, quando já é Chunnin, reencontra seu amigo Naruto, que fica muito feliz ao vê-lo novamente. Ele diz que Naruto cresceu, mas Naruto diz que Akamaru cresceu mais ainda (Akamaru estava tão grande que Kiba conseguia subir nele), e Kiba diz não ter notado que seu cão cresceu. Naruto pede que ele o ajude na missão ao País da grama, mas ele diz que já ia a uma missão, e que só estava esperando Kurenai.

Na fase atual do mangá, ele foi mandado junto de Hinata, Shino, Naruto, Sakura, Kakashi, Sai, Yamato e seu cão Akamaru numa missão para procurar Itachi. Eles se dividiram em grupos e Kiba ficou com Akamaru. Seu olfato ficou mais poderoso do que o olfato de cães ninjas.

Força
Kiba luta de acordo com os ninjas de seu clã, o clã Inuzuka, com ataques caninos, ajudados pelo seu fiel companheiro. No caso, Kiba luta ao lado de Akamaru. Por causa da confiança e amizade entre eles, os dois lutam de igual para igual, utilizando jutsus juntos. Kiba sozinho é um ninja muito forte: consegue reunir chakra no seu nariz, aumentando o seu olfato (percebendo inimigos escondidos), ou no ouvido, aumentando a sua audição.

Usa o Gijyuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu, para lutar como se fosse uma besta. Tsuuga é sua técnica principal. Com a ajuda de Akamaru, Kiba tem um aliado forte na luta, que consegue dar fortes cabeçadas e mordidas potentes. Ao entregar para seu cão uma pílula especial, ele pode usar Juujin Bunshin, que transforma seu cão numa réplica exata do dono.

Nesse momento, eles podem usar Gatsuuga. Sua técnica mais forte é o Inuzuka Ryuu Juujin Konbi Henge: Soutourou, onde Kiba e Akamaru se juntam na forma de um cão gigante de duas cabeças, podendo usar Garouga, um Tsuuga muito mais potente, seguindo o oponente após usar o Dynamic Marking.

Missões Completadas
D-Rank: 1
C-Rank: 6
B-Rank: 4
A-Rank: 0
S-Rank: 0




Jiraiya



Perfil

Idade: 50 anos antes, 53 anos agora (possivelmente morto)

Aniversário: 5 de junho

Altura: 1,91 m

Peso: 87,5 kg

Cor do cabelo: Branco

Cor da íris: Negra

Tipo sanguíneo: B

Registro: 002301

Classificação: Sannin (nível de um Kage)

Ero Sennin (ermitão "super pervertido")

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação atual: Konoha

Time atual: Nenhum

Afiliação anterior: Konoha

Time anterior: Time Sarutobi (Sandaime Hokage, Tsunade, Orochimaru e Jiraiya)

Família: Uzumaki Naruto (possivelmente afilhado)

Jutsu

Ninjutsus:

Rasengan, Chou Oodama Rasengan, Ninpou, Ninpou: Hari Jizou, Senpou, Senpou: Goemon, Senpou: Kebari Senbon, Shunshin no Jutsu, Gama Daira kage Ayatsuri no Jutsu, Rangi Shigami no Jutsu

Técnicas Elementais

Doton no Jutsu, Doton: Yomi Numa, Katon no Jutsu, Katon: Daiendan, Katon: Endan, Katon: Gama Yu Dan, Katon: Gama Yuendan

Técnicas de Invocação:

Ninpou: Bahagran no Jutsu, Ninpou: Kuchiyose no Jutsu, Kuchiyose • Gama, Gamabunta, Gamakichi, Gamaguchi Shibari, Gamaken-san, Yatai Kuzushi no Jutsu, Ogama, Paw & Maw, Sapo Metamórfico, Chave-Sapo

Fuuinjutsus:

Fuuin Kyuubi no Chakra, Fuuka Houin, Gogyou Fuuin, Gogyou Kaiin, Senpou

Genjutsus:

Canção Paw & Maw

Taijutsus:

Sannin Ryuu

É um dos três sannins lendários, conhecido como o sannin dos sapos, ou Ero-sennin (hermitão pervertido), junto com Orochimaru e Tsunade. Treinou com Sarutobi, o terceiro Hokage. É muito bom em juntar informações, tirando a maioria delas da boca de “mulheres da vida”. Fica ofendido se alguém o chama de ninja pervertido, já que ele se considera o super ninja pervertido. Escreve um livro para maiores de idade (que Kakashi quase sempre está lendo), a série Icha Icha.

História
Jiraiya era um ninja não muito talentoso com habilidades pervertidas. Adorava espiar mulheres, gosto que era compartilhado com seu sensei, apesar dele não gostar desse lado dele. Ele cresceu, e um dia se declarou para Tsunade, que o rejeitou. Um de seus genins era o futuro Yondaime (quarto Hokage).

Quando descobriu que Orochimaru fazia experimentos com corpos humanos e que iria fugir, correu atrás dele, só que não foi forte o suficiente para pará-lo. Ele resolveu se isolar, viajando pelo mundo. Espionando mulheres, ele criou um livro para maiores de idade. Aprendeu jutsus, desenvolveu outros. Um dia voltou para Konoha e conheceu Uzumaki Naruto. O ensinou a usar o chakra da kyuubi e outros jutsus, como a invocação de sapos.

Ao ver que Naruto estava determinado a tirar Sasuke das garras do Orochimaru e que ele não iria desistir, o chamou de idiota, que o estava esperando sair do hospital para começar o treinamento. Treinou Naruto durante dois anos e meio. Num desses treinos, viu um fenômeno preocupante: Naruto, quando começa a ficar nervoso, libera o poder da Kyuubi.

Quanto mais poder ele libera, vão saindo caudas de seu corpo. Cada cauda que sai, Naruto fica cada vez mais parecido com uma raposa. Ao liberar a terceira cauda ele começa a perder a razão. Nesse dia, Naruto liberou a terceira cauda, atacando Jiraya, e mais tarde liberou a quarta, virando uma mini-Kyuubi. Jiraya conseguiu com um papel e algumas inscrições adormecer a Kyuubi, mesmo assim, a luta deixou marcas terríveis: a região onde eles estavam destruída e uma cicatriz enorme no seu peito. Ele instruiu Hatake Kakashi a como cuidar da Kyuubi, e mais tarde Yamato. Se cogita que Jiraya possa ser parente de Naruto.

Força
Por trás do ninja barulhento, com roupas chamativas, e tarado, esconde-se um dos mais talentosos e respeitados dentro do vilarejo de Konoha, chamado de um dos Sannins. Suas técnicas são relacionadas a sapos. Consegue fazer Kuchiyose no Jutsu de sapos com facilidade, chamando-os para a batalha.

Caso a situação se complique, pode invocar o Iwagama. Sabe ninjutsus poderosos, como o Hari Jizou, que aumenta o seu cabelo, fazendo dele um escudo pontudo, que serve para defesa e contra-ataque. Seu ninjutsu mais útil é o que seu discípulo, Yondaime, o ensinou, Rasengan. Sabe fuuinjutsus muito bem. É experiente e conhecido no mundo dos jutsus.

Missões Completadas
D-Rank: 11
C-Rank: 20
B-Rank: 45
A-Rank: 68
S-Rank: 150





Kakuzu



Perfil

Idade: 120 anos (morto)

Aniversário: 1 de janeiro

Altura: 1,89 m

Peso: 75 kg

Cor do cabelo: Preto

Cor da íris: Branca com fundo negro

Tipo sanguíneo: A

Registro: 77777-99

Classificação: Missing-nin (Nível superior a kage)

Kekkei genkai: Elasticidade do corpo(linhas dentro de si)

Afiliação atual: Akatsuki

Time atual: Hidan

Afiliação anterior: Vila da Cachoeira

Time anterior: Desconhecido

Família: Desconhecida

Jutsu

Ninjutsus:

Fuuton no Jutsu, Fuuton: Atsuga, Katon: Housenka no Jutsu, Katon: Ryuuka no Jutsu, Katon: Zukoku, Raiton no Jutsu, Raiton: Gian, Suiton: Hahonryu, Suiton: Suiryuudan no Jutsu

Fuuinjutsus:

Genryuu Kyuu Fuujin, Gofuu Kekkai



Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki

História
Foi mandado pela Akatsuki para capturar o jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Eles perseguem a garota que o tem, mas caem na armadilha dela. Ela libera o poder do Bijuu, e luta contra os dois, após dizer seu nome, Yugito, do Vilarejo da Nuvem. Ela é derrotada. Kakuzu quer apressar o que eles têm que fazer, mas Hidan está fazendo um ritual religioso que demorou meia hora.

Vendo na programação deles, percebe que o próximo Bijuu está no País do Fogo. Zetsu chega, e leva Yugito com ele. Seguindo até o Templo do Fogo, achando que o Jinchuuriki está lá, encontram um monge que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo, Chiriku. Derrota-o, destruindo todo o templo, descobrindo que o Bijuu não estava lá. Kakuzu pega Chiriku e vai tentar a recompensa na cabeça dele. Ao chegar no local escondido, Hidan decide ir para fora. Kakuzu pega o dinheiro, e o negociador avisa que Hidan não quer dinheiro, e isso pode ser um problema para eles.

Força
Aparenta ter uma força física enorme. Por ter afinidade com o chakra de terra, tem a capacidade de endurecer muito seu corpo, o que faz com que seja resistente e aplique golpes poderosos. Além disso, parece possuir dentro de si uma rede de fios, que faz com que estique seus braços há grandes distâncias. Mas seu real poder é demonstrado quando Kakuzu tira seu manto.

Possui, costurado em suas costas por seus fios, 4 estranhas máscaras. Quando as libera, Kakuzu é capaz de ordenar que elas ataques sozinhas ou em conjunto, cada uma utilizando um tipo de chakra - Fogo, Raio, Vento ou Água. Isso é possível pelo fato de Kakuzu ter 5 corações - um para cada máscara, e uma para sí próprio. Retirando o coração de ninjas fortes, ele é capaz de repor suas energias e continuar utilizando de suas máscaras e continuar vivo. Logo, é preciso matá-lo 5 vezes.


Kankurou



Perfil

Idade: 13-14 antes,16 agora

Aniversário: 15 de maio

Altura: 1,72 m

Peso: 61,2 kg

Cor do cabelo: Castanho

Cor dos olhos: Negro

Tipo sanguíneo: O

Registro: 51-002

Classificação: Genin antes, mas Jounin agora

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação: Suna

Time: Irmãos da Areia

Família:

Yondaime Kazekage (pai), Temari (irmã), Kankurou (irmão)

Jutsu:

Ninjutsus:

Kugutsu no Jutsu, Yonsen Bunshin no Jutsu

Marionetes:

Karasu, Kuroari, Sanshouou

Kugutsu no Jutsu (Técnicas com Marionetes):

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu, Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu

Genjutsus:

Ninpou • Kuroari no Genjutsu

Taijutsus:

Aun no Ansatsu Ryuu, Bunshin Kugutsu Rendan, Kuroari Karasu Giga Rendan

Do vilarejo de Suna, sabe usar muito bem marionetes, criando estratégia com elas. Apesar de não ser o melhor nessa arte, é muito talentoso. É calmo. Tem medo de seu irmão Gaara, por causa de sua instabilidade mental e seu gosto de matar, decorrentes do bijuu Shukkaku estar dentro dele.

História
No Chuunin Shiken, recebe a missão de ajudar Gaara no ataque à Konoha. Na terceira fase do exame, iria enfrentar Aburame Shino, mas desiste, já que Sasuke não tinha chego. Na luta de Gaara e Uchiha Sasuke, Gaara perde o controle de seu bijuu, e por isso fica impossibilitado de fugir. Temari e Kankurou fogem com ele, seguidos de perto por Sasuke. Kankurou tenta pará-lo, mas Shino chega, e luta contra ele.

Shino facilmente o derrota, mas é envenenado, e quase morre. Temari e Kankurou resgatam Gaara, que havia perdido para Uzumaki Naruto, e o levam embora, espantados que Gaara resolveu mudar de atitude: se preocupando com as pessoas e o amor.

Recebe uma missão com seus dois irmão, a de ajudar no resgate a Uchiha Sasuke. Kankurou salva Inuzuka Kiba na luta dele contra Sakon e Ukon, matando os dois irmãos gêmeos. Temari, Kankurou e Gaara voltam para Suna.

Fica feliz ao ver seu irmão virar Kazekage, e decide proteger os ideais novos de Gaara. Fica espantado ao ver Gaara lutar contra um membro da Akatsuki, e perder, sendo levado embora. Segue o invasor, e se depara com outro membro da Akatsuki, Sasori. O ninja inimigo facilmente lê os ataques de Kankurou, e o envenena. Kankurou está fadado a morre, mas Haruno Sakura, enviada de Konoha, chega e o salva do veneno.

Pede para Uzumaki Naruto, que chegou junto com ela, para ele salvar o Gaara. Quando se recupera, parte com Temari atrás do time de Hatake Kakashi, que havia ido atrás de Gaara, junto com vários ninjas. Chega na hora em que ele acorda, presenciando Chiyo trocar a sua vida pela a do Kazekage. Voltam para casa, feliz por Gaara estar vivo.

Força
Kankurou, apesar de ser um genin, é poderoso, e experiente na arte do Kugutsu no Jutsu. Sua marionete principal é o Karasu. Ele fica guardado dentro de faixas, podendo ser usado para Kawarimi no Jutsu. Tem armas escondidas, como agulhas na sua boca, mãos que se separam, tendo agulhas escondidas, entre outras.

Sua maior utilidade é quando está em conjunto com o boneco Kuroari. Quando este prende o oponente, Karasu se separa e coloca lâminas dentro do Kuroari, matando quem estiver preso. Mais tarde, usa o Sanshouou, outra marionete.

Missões completas
Rank D:120
Rank C:158
Rank B:100
Rank A:13
Rank S:2






Konan



Ela é um membro da organização Akatsuki, e é também a única mulher do grupo. Seu time é Pain, que é o líder da organização, e também são os únicos que se conheceram antes de entrarem para a Akatsuki. Eles eram amigos desde a infância. Konan é apelidada pelos ninjas da Vila da Chuva como “Anjo de Deus”.

História
Ela perdeu seus pais durante a infância, em uma guerra conduzida pelo País da Chuva, e viveu com dois orfãos: Yahiko e Nagato (este segundo, depois fica conhecido como Pain). Todos os três cumpriram um acordo com Jiraya (que participava da guerra contra os ninjas da Vila da Chuva), em que o sannin iria viver com eles por um tempo, para ensinar-lhes ninjutsus, para que eles pudessem se defender sozinhos.Anos mais tarde, ela encontrou-se com ele novamente, mas desta vez já não era mais sua pupila, e sim sua inimiga.






Maito Gai



Perfil

Idade: 26-27 antes, 29 agora

Aniversário: 01 de janeiro

Altura: 1,84m

Peso: 76 kg

Cor do cabelo: Negro

Cor dos olhos: Negro

Tipo sanguíneo: B

Registro: 010252

Classificação: Jounin

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação: Konoha
Time: Time Gai
Família: Desconhecidos

Jutsu:

Ninjutsus:

Kuchiyose no Jutsu

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Kuchiyose • Ninkame

Taijutsus:

AsaKujaku (com sexto portão aberto), Dynamic Entry, Dynamic Kick, Gouken Ryuu (estilo), Hachimon Tonkou, Konoha Gouhourairaku, Konoha Gouriki Senpuu, Konoha Kage Buyou, Konoha Senpuu, Omote Renge, Ura Renge

Genjutsus:

Kai

Seu nome é uma brincadeira com a pronuncia de “Might Guy” em japones que também é “Maito Gai” ele segue o arquetipo do heroi explosivo e cabeça quente que aparecem em tantos mangas e animes. Tamném existe um anime de robo gigante chamado “Yuusha Tokkyuu Might Gaine” pela mesmo motivo. Em Might Gaine também vemos o robo gigante fazendo a “the Nice Guy pose”. Tanto a aparencia quanto muitos maneirismos de Gai são alusões ao classico ator de filmes de ação Bruce Lee.

Vê seu aluno, Rock Lee, como um filho, e por isso Rock Lee se espelha em seu sensei, já que o garoto não pode usar ninjutsus. Assim, os dois passam pelo mesmo treinamento. É decidido, adora fazer mais do que deve. É barulhento, mas é uma pessoa boa. Vê Hatake Kakashi como seu rival, o que não é correspondido. Seu maior sonho é fazer de Rock Lee um ninja.

História
Um dos ninjas mais fortes do anime Naruto, sua rivalidade com Kakashi é grande, ganhando 50 vezes, contra 49 do Kakashi. Esse seu jeito foi copiado pelo Lee.

Quando Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame aparecem em Konoha, ele os segue, porém não chega a tempo de salvar Kakashi do ataque do Itachi. Os dois membros da Akatsuki fogem. Ainda preocupado, vai atrás de Jiraya e Uzumaki Naruto, porém na hora de salvá-los chuta por engano o rosto de Jiraya. Ele leva de volta o inconsciente Uchiha Sasuke, que caiu após lutar contra Itachi.

Depois de dois anos e meio, recebeu uma missão de ser o time de ajuda ao time Kakashi na missão de resgate ao Kazekage de Suna, Gaara. Ele e seu time encontram Kisame, querendo revanche contra Gai, só que Gai nem lembra quem o seu inimigo é. Depois de uma luta feroz, Gai o derrota, e descobre que aquele Kisame era um falso, feito por um jutsu, o Shouten no Jutsu. Chega no portão do esconderijo da Akatsuki, onde aparece Kakashi, Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Chiyo. Por causa do selo, o time de Gai se separa, para poder quebrá-lo.

O selo é quebrado, porém cada membro do grupo de Gai tem que lutar contra uma cópia sua. As cópias são derrotadas, e o time Gai ajuda a encurralar Deidara, que quase fugiu de Kakashi e Naruto. Ele, porém, se explode. Gai e seu time voltam para Konoha.

Força
Gai é treinado na arte do taijutsu, sendo um dos melhores ninjas nesse campo. Ele consegue vencer uma luta sem precisar jogar qualquer arma, só os seus punhos e pernas já são mortais o bastante, com o estilo Gouken Ryuu. Suas técnicas são Dynamic • Entry, Konoha Gouriki Senpuu e Konoha Senpuu. A única arma que ele chegou a usar foi um nunchaku. Consegue usar o Ura Renge, um kinjutsu, abrindo até o sexto portão, da Visão, quando consegue usar o poderoso AsaKujaku



Missões Completadas
D-Rank: 86
C-Rank: 269
B-Rank: 210
A-Rank: 177
S-Rank: 20





Nara Shikamaru



Perfil

Idade: 12 antes,15 agora

Aniversário: 22 de setembro

Altura: 1,71 m

Peso: 59 kg

Cor do cabelo: Negro

Cor dos olhos: Castanho

Tipo sanguíneo: AB

Registro: 012611

Classificação: Genin-Chuunin antes, Jounin agora (Porém, com inteligência superior a esse nível)

Kekkei genkai: Habilidade de controlar as sombras

Afiliação: Konoha
Time: Time Asuma

Família:

Nara Shikaku (pai), Nara Yoshino (mãe)

Jutsu:

Ninjutsus:

Ninpou: Kage Kubi Shibari no Jutsu, Ninpou: Kage Mane no Jutsu, Ninpou: Kage Mane Shuriken no Jutsu, Ninpou: Kage Nui, Shunshin no Jutsu

Genjutsus:

Kai

Taijutsu:

Aian Nakkuru

Ele pensa somente em ter uma vida simples, sem muitos problemas. Ele é muito preguiçoso, odeia escrever, e por isso sempre foi mal nas provas do seu professor da Academia, Umino Iruka. Depois de virar genin (ninja iniciante), seu novo mestre, Sarutobi Asuma, tentou ver o quão inteligente Shikamaru era, e fez um jogo disfarçado de Teste de QI, e descobriu que Shikamaru tinha um quociente de inteligência de mais de 200.

Shikamaru nunca teve uma convivência feliz com as mulheres, já que acha que elas são problemáticas. Com seu trio de genins (Yamanaka Ino e Akimichi Chouji) ele é o estrategista, formando a técnica Ino-Shika-Cho.

História
Ao participar do Chuunin Shiken, não esperava muita coisa. Sempre fugindo das batalhas, esperava cair fora logo no início. Ao contrário, passou das duas primeiras fases. Na terceira fase, lutou contra Kin. Por ela ser mulher, decidiu não perder. Usando estratégia, ele a nocauteou, passando para a fase final, um torneio. Teve o azar de ter uma luta a mais.

No torneio, seu oponente Dosu não apareceu. Sua luta foi adiantada graças ao atraso de Uchiha Sasuke e a desistência de Kankurou, e por isso ele luta contra Temari. Usando seu Kage Mane no Jutsu, ele a prendeu, porém por estar sem chakra desistiu da batalha. Logo depois veio a luta entre Sasuke e Gaara, porém ele foi interrompida pelo ataque do Orochimaru. Shikamaru, Haruno Sakura e Uzumaki Naruto recebem a missão de ajudar Sasuke contra Gaara, Kankurou e Temari. No meio do caminho, Shikamaru se sacrifica: fica para trás para atrasar nove ninjas inimigos, porém ele é salvo por Sarutobi Asuma.

Ao voltar para Konoha, recebe a notícia de que entre todos os genins, foi o único a virar Chuunin. Sua primeira missão era formar um time de poucos, mas fortes e confiáveis, genins. O time iria atrás de Uchiha Sasuke, que fugiu do vilarejo com o Quarteto do Som. Os escolhidos foram Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Akimichi Chouji e Uzumaki Naruto. Rapidamente ele criou uma formação.

Eles só não esperavam cair no jutsu do Jiroubou. Chouji fica para trás, para lutar contra ele. Mais na frente, são atrasados pelo Kidoumaru, e Neji decide lutar contra ele. Shikamaru, com Kiba e Naruto, cria uma estratégia e consegue roubar o barril onde Sasuke dorme, esperando seu Selo Amaldiçoado acordar. Sakon e Tayuya tentam persegui-los, porém aparece Kaguya Kimimaro que pega Sasuke, o levando embora. Kiba cai no precipício com Sakon. Shikamaru fica e pára Tayuya, enquanto Naruto segue em frente.

Tayuya cria problemas para Shikamaru, porém ele descobre o padrão do ataque dela e quase a derrota, porém não esperava ficar sem chakra para matá-la. É quando aparece Temari, que o salva. Ela derrota Tayuya sem problemas. Shikamaru decide virar um líder melhor, mais forte.

Depois de dois anos e meio, é um dos organizadores do Chuunin Shiken, junto com Temari. Sarutobi Asuma chama Shikamaru para jogar shogi. Usando as peças como metáfora, Asuma se considera como uma peça descartável, que protege alguém mais importante. Shikamaru pergunta se essa peça é o Hokage, mas Asuma diz que não é, e que uma hora Shikamaru entenderá quem é.

Tsunade invoca Shikamaru, Asuma, e outros 78 ninjas, divididos em grupo de 4 pessoas. A missão deles é parar os membros da Akatsuki de andarem no País do Fogo, matando-os, se necessário. Asuma sabe que um dos Doze Guerreiros foi morto, Chiriku. Asuma, Shikamaru, e outros dois ninjas se preparam para seguir em frente. Descobrem que Chiriku tinha uma recompensa na sua cabeça, e decidem ir atrás de quem pode estar atrás dele, oferecendo recompensa.

Nessa batalha Sarutobi Asuma é encurralado por Hidan e Shikamaru mostra mais uma vez seu incrível potencial de análise para salvar seu sensei. O que não acontece já que Sarutobi Asuma padece sob a surpreendente medicina shinobi de Kakuzu. Voltando à Konoha não vai ao funeral de seu sensei, gastando esse tempo criando uma estratégia para enfrentar a dupla da Akatsuki.

Força
Shikamaru não é um ninja muito forte, ou muito habilidoso. Grande parte disso é por causa de sua personalidade despreocupada e preguiçosa, que faz com que ele se acomode rapidamente, não querendo se desenvolver. Mesmo assim, esconde por trás dessa fachada um ninja habilidoso, principalmente em criar estratégias. Com sua inteligência e experiência no Go, consegue imaginar o que o oponente vai fazer, como atacar, pensando sempre na frente, criando os movimentos de batalha necessários para se ganhar.

Sempre pensa com calma, friamente. Sabe analisar seus oponentes enquanto eles atacam, vendo uma fraqueza no ataque deles. Sua técnica principal são as aprendidas com seu pai, a manipulação de sombras. O seu Kage Mane no Jutsu faz com que o oponente se mexa do mesmo jeito que Shikamaru, se as sombras se cruzarem. Após prender o oponente no Kage Mane, pode usar o Kage Kubi Shibari no Jutsu, enforcando o oponente com uma mão feita de sombra.

Sua última técnica é o Kage Nui, onde sua sombra se divide em várias pontas, atacando como chicotes. Ainda sabe usar muito bem os instrumentos ninjas de sempre, como shurikens e kunais.

Missões completas
Rank D:28
Rank C:12
Rank B:32
Rank A:9
Rank S:3





Orochimaru



Perfil

Idade: 50-51 no início, 53 agora (morto)

Aniversário: 27 de Outubro

Altura: 1,74 m

Peso: 57,3 kg

Cor do cabelo: Negro

Cor da íris: Dourada

Tipo sanguíneo: B

Registro: 002300 (em Konoha)

Classificação: Sannin,Otokage/ Missing-nin nível de um kage

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação atual: Otogakure

Time atual: Nenhum

Afiliação anterior: Akatsuki e antes disso, Konoha

Time anterior: Sarutobi, Jiraya e Tsunade

Família: Desconhecida

Jutsu

Ninjutsus:

Fushi Tensei, Fuuton:Daitoppa, Kage Shuriken no Jutsu, Kanashibari no Jutsu, Kuchiyose no Jutsu, Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi, Nan no Kaizou, Ninpou: Kawara Shuriken no Jutsu, Senei Jashu, Senei Ta Jashu, Shoushagan no Jutsu, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, Souja Sousai no Jutsu, Tsuchi Bunshin no Jutsu

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Kuchiyose • Sanjuu Rashoumon, Kuchiyose • Edo Tensei, Kuchiyose • Kyodaijya, Kuchiyose • Kunasagi, Kuchiyose • Rashoumon

Genjutsus:

Shikumi no Jutsu

Fuuinjutsus:

Gogyou Fuuin, Gogyou Kaiin, Juin Jutsu

Juin Jutsu (Técnica de Selamento Amaldiçoado)

Selo Amaldiçoado

Orochimaru (ou para seus súditos, Orochimaru-sama) é um antagonista do anime Naruto. Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannins, junto com Tsunade e Jiraya. É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente. Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que o dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos. Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, o deformando . Seu maior sonho é destruir Konoha.

História
Sua raiva de Konoha iniciou quando ele ainda era habitante da Vila da Folha. Quando jovem, Orochimaru estava cotado a se tornar Hokage, o que não ocorreu, sendo preterido para dar lugar ao Quarto Hokage. O antigo Hokage, Sarutobi, explica que Orochimaru, embora tivesse alta capacidade, era uma pessoa com os ideais tortos, corrompido pela sede de poder, e por isso não foi escolhido. Ele continuou vivendo em Konoha, mas com raiva de seu tutor, Sarutobi, e de todo o vilarejo. Acreditando no ideal de que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus ele começa a aprender vários, mas ele percebe uma coisa: existem milhares de jutsus, e a vida humana é muito curta para todo esse aprendizado.

Ele começa a pensar num jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei, usando corpos de ninjas de Konoha como cobaias. Numa outra experiência, ele pega as células do Shodaime Hokage e injeta em crianças para conseguir obter os poderes dele, a habilidade com a madeira (Mokuton no Jutsu) e o controle dos bijuus (Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu), só que todos morrem. Mais tarde se descobre que Yamato (Naruto) é o único sobrevivente, ganhando todos esses poderes. Sarutobi, cansado das experiências de Orochimaru, parte com dois ANBUs para pegá-lo, só que Orochimaru foge.

Orochimaru entra na organização conhecida como Akatsuki para conseguir um corpo poderoso para transferir sua alma, o de Uchiha Itachi, só que ele foge da organização com medo de Itachi e seu imenso poder. Quando fugiu da Akatsuki, Orochimaru levou o anel da Akatsuki consigo, começando a se esconder, prevendo um possível ataque dessa organização. Alguns anos depois dessa fuga Sasori, um ninja da Akatsuki, manda um espião para se infiltrar no grupo de Orochimaru. Usando um jutsu de esquecimento, Kenboushou Jutsu, Sasori envia Yakushi Kabuto. O que Sasori não esperava era que Orochimaru conseguisse atrair o jovem ninja médico, tirando o jutsu de Sasori, transformando-o no seu braço direito.

Com a ajuda de Kabuto seu Fushi Tensei é finalizado, e Orochimaru troca de corpo. Ele funda o Vilarejo Escondido do Som, colocando vários ninjas ao seu dispor, como Kaguya Kimimaro. Usando esse Vilarejo, ele decide fazer um acordo com o vilarejo de Suna. Tomando o lugar do Kazekage, morto por suas mãos, ele autoriza uma ação contra Konoha com a ajuda do Vilarejo do Som. Som e Areia se unirão num ataque contra Konoha, e as principais armas serão Gaara, e o Ichibi dentro dele, e Kaguya Kimimaro. Kimimaro fica doente e não pode entrar.

O ataque deveria acontecer durante o Chuunin Shiken no meio da terceira prova. Na segunda prova, Orochimaru pega o lugar de um participante do exame e ataca o time de Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. Ele põe um Selo Amaldiçoado no Sasuke, dizendo que se ele quiser poder para matar Uchiha Itachi, deve se juntar ao grupo dele, Orochimaru. O ataque acontece na terceira fase, só que Gaara teve que recuar, o que atrasou os planos de Orochimaru. Os ninjas do Som e da Areia foram vencidos pelos de Konoha com a ajuda de outro sannin, Jiraya. Orochimaru então duela com o Sandaime Hokage, seu tutor. Invoca, com seu Edo Tensei, o Nidaime Hokage e o Shodaime Hokage.

Sarutobi se vê sem escolha, e com seu Shiki Fuujin sela os dois Hokages. Na hora de prender Orochimaru, a espada Kusanagi entra na sua barriga, tirando as forças do Sarutobi. Sem escolha, o Sandaime Hokage sela os braços de Orochimaru, proibindo-o de usar qualquer tipo de jutsu. Orochimaru percebe que só existem dois jeitos de conseguir curar seus braços: pedir para outra sannin, Tsunade, ou mudar para um novo corpo, no caso Uchiha Sasuke. Ele decide pegar Tsunade. Promete para ela que irá reviver o irmão e o amante dela se ela curar os braços dele, e ele dá uma semana para ela pensar, exigindo dois corpos como sacrifício.

Só que tem um problema: Jiraya e Uzumaki Naruto aparecem, mudando a cabeça de Tsunade, que trava uma batalha com Orochimaru. Kabuto é derrotado pelo Rasengan de Naruto, e Orochimaru decide enfrentar sozinho Jiraiya (com o controle de chakra debilitado) e Tsunade, perdendo. Orochimaru, então, precisa de um corpo para hospedar sua alma amaldiçoada. Ele convence Uchiha Sasuke a se juntar a ele para conseguir poder para sua vingança contra Itachi. A chegada de Sasuke foi atrasada, e ele teve que trocar de corpo antes.

O escolhido foi Gen’yumaru, usado em suas experiências junto com seu clã. Agora, ele só pode trocar de corpo 3 anos depois. Mesmo assim, Sasuke se alia com ele. Durante vários meses, Orochimaru treina Sasuke, ensinando jutsus, kinjutsus e outras técnicas. Dois anos e meio depois, Orochimaru fica sabendo da boca de Kabuto que ele iria se encontrar com Sasori numa ponte. Orochimaru propõe pegá-lo, e é para o Kabuto fingir que ainda é subordinado dele. O Sasori aparece, e Kabuto começa a agir.

Orochimaru aparecece e Kabuto quebra o boneco de Sasori: sai de dentro Yamato, aparecendo mais tarde Haruno Sakura, Sai e Uzumaki Naruto. Orochimaru não se espanta pela presença dos ninjas de Konoha, só se espanta pelo fato de Yamato estar vivo, e explica para Yamato sua experiência com as células do Shodaime Hokage. Ele fala do Sasuke, deixando Naruto nervoso. Naruto libera o chakra da Kyuubi e destrói a ponte. Orochimaru pula pro outro lado da ponte e é seguido por Naruto com três caudas. Do outro lado, Naruto libera a quarta cauda e ganha uma aparência bem próxima a da raposa.

Os dois lutam, mantendo um nível parecido. Depois de usar todo seu chakra, o corpo de Orochimaru começa a rejeitá-lo, e ele decide acabar com a diversão, com o consolo de ter o Sasuke. É quando aparece Sai, dizendo que Danzou tem uma mensagem para ele. Orochimaru de início quer ignorar a mensagem de Sai, mas se dispõe a ler a mensagem e impede Kabuto de tentar algo contra Sai, dizendo que ele irá para seu esconderijo. Na viagem, Orochimaru percebe que está sendo seguido. Kabuto confirma suas suspeitas.

Assim, ele põe um corpo, disfarçado de Sai, pendurado numa árvore, com as habilidades de Kabuto. Orochimaru leva os dois para seu esconderijo. Lá está um ninja com um Sharingan: Uchiha Sasuke, nervoso com o atraso de Orochimaru. Orochimaru avisa Sai do perigo que é Sasuke, pedindo para Kabuto guardar o presente de Danzou: uma lista de todos os ANBUs. Andando pelo seu esconderijo, encontra Sai e Naruto conversando. Orochimaru pergunta de que lado Sai está, atacando os dois. Se surpreende ao ver que Sai o traiu.

Naruto tenta segurar Orochimaru. Depois de ver que os esforços de Naruto são inúteis contra ele, Yamato e Haruno Sakura chegam. Orochimaru diz que vai deixá-los vivos se eles derrubarem mais um Akatsuki, fugindo. liberta Kabuto, que estava preso, e vai encontrar Uchiha Sasuke, que está enfrentando os ninjas de Konoha. Orochimaru o impede de continuar, e eles fogem.

Força
Orochimaru é tido como um dos ninjas mais fortes que já existiu. Sua força está na quantidade de técnicas que conhece. Já que seu objetivo era aprender o maior número possível de jutsus, estudou com dedicação novos. Aprendeu inúmeros ninjutsus e genjutsus, ainda mais aqueles que são relacionados com cobras, como o Senei Jashu e o Kanashibari no Jutsu.

Consegue usar a ajuda de cobras na luta com o seu Kuchiyose no Jutsu, ou ainda lutar com a sua espada Kusanagi. Com a sua cobiça pelo poder, estudou poderosos kinjutsus. Aprendeu primeiro o jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei. Assim, dificilmente um machucado será eterno. Aprendeu outros, como o Edo Tensei, onde ele revive pessoas mortas. O seu maior kinjutsu, mais útil, é o Juin Jutsu, que ele põe um Selo Amaldiçoado na pessoa, que ganha muito poder, virando um escravo do Orochimaru. Sabe outros jutsus úteis, como um em que ele pode juntar qualquer parte do seu corpo que seja separado por causa de um corte, por meio de cobras.





Pain



Muito pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É tido como líder da Akatsuki, aparenta ser muito forte, pois tendo em vista que todos os outros membros, se referem a ele com respeito, com exceção de Hidan. Possui vários piercings espalhados pelo rosto e seus olhos possuem uma série de círculos cinzas. Atualmente sabe-se também que ele possui vários corpos, assim sendo, o original é desconhecido, bem como a existência deste pode ser questionada. No mangá, em um flashback de Jiraya, é mostrado que Pain possui um dos três mais veneráveis Doujutsus que existem, o Rinnegan, Doujutsu que ainda é desconhecido seus efeitos.

História
Recentemente foi revelado que seu nome real seria Nagato e que já conheceu Jiraya, pois este foi o seu sensei durante certo período, juntamente com Konan e Yahiko. Muito embora Nagato tenha demonstrado olhos iguais ao do actual Pain, Yahiko é quem mais se assemelha a este, uma vez que Jiraya ao fazer-lhe uma citação, o primeiro rosto que apareceu em seu flashback foi o de Yahiko.

Além do mais, Konan deixa claro que suas ações são objectivadas para tornar realidade os planos de Pain, e como mostrado no flashback de Jiraya, Yahiko era quem possuía planos de tornar Amegakure reconhecida e fazer os inimigos desta Vila sofrerem tanto quanto os habitantes de Amegakure sofreram.

Residente de Amegakure (Vila Oculta da Chuva), como o atual líder. É considerado um deus por trazer, de certa forma, a paz a Amegakure e por causa de seus feitos. Se motrando totalmente diferente de quando Jiraya havia partido. Frio e calculista. Se auto intitula uma divindade, por causa de seu extremo poder. De acordo com a única mulher da Akatsuki, Pain nunca perdeu uma batalha.

Por um tempo Amegakure esteve em guerra e Pain buscando poder, se tornou líder de uma das facções. Assassinou o antigo Kage, Salamander Hanzou, tido como um dos shinobis mais fortes existentes, e assumiu o posto. Sem nenhuma ajuda derrotou o resto dos remanescentes da Antiga Amegakure, vencendo a guerra. Além disso matou todas as pessoas próximas do líder da vila reduzindo a nada os restos da antiga vila e criando assim uma nova. Se mantendo em sigilo, alguns habitantes o veneram como salvador, e outros nem acreditam na sua existencia. Mas de fato Pain é tido como um Deus.

Durante boa parte da série seu rosto foi mantido oculto. Se revelou logo após a luta entre Deidara e Sasuke, onde Deidara se matou. Após receber o aviso da morte do mesmo, disse aos outros membros que estaria de luto e se retira, como se estivesse á espera de algo. É mostrado o lugar onde ele reside, em uma torre, que mais tarde seria confirmado que este lugar seria a atual Amegakure.

É chamado por Konan para conversar com uma figura misteriosa. Essa figura misteriosa se revela, é Tobi que surpreendeu, pois todos pensavam que havia morrido na explosão na qual Deidara provocou para matar Sasuke. Tobi expõe claramente um Sharingan em seu olho direito em suas aparições mais recentes, e diz ter o mesmo poder do fundador do Clã Uchiha, Uchiha Madara. Ordena a Pain que capture Naruto pessoalmente.

Foi intervido por Jiraya, que chegou em Amegakure um tempo depois da partida de Tobi. Onde Jiraya se supreende pois achava que seus antigos alunos estavam mortos. Os dois iniciam uma luta. Jiraya a todo custo tenta desvendar a identidade de Pain, mais a cada tentativa ele se tornava cada vez mais misterioso. É surpreendido pelos diversos corpos que Pain possui, 6 no total, e perde o braço esquerdo.

No fim Jiraya é derrotado e friamente morto por Pain. antes de morrer criptografou um código e marcou nas costas de um de seus sapos enviando ele pra fora do campo de batalha. Também tinha descoberto que todos os corpos possuem o Rinnengan e são ninjas que já cruzaram o seu caminho. Ápós a luta, Pain afirma que teria perdido a luta se não fosse seu segredo. Mais informações sobre Pain estão por vir com o decorrer do Mangá.

Força
Pain ainda não demonstrou nenhuma habilidade específica, sendo sua real força um místerio, mas aparenta ser forte o suficiente para ser líder da Akatsuki. Possui controle sobre a chuva que cai todos os dias em Amegakure, como um campo de rastreamento que detecta qualquer coisa na chuva, como um shinobi, tendo assim total controle sobre a área.

Segundo Jiraya o Rinnegan o permite aprender qualquer jutsu ensinado e controlar os 5 elementos presentes na natureza do Chakra. Aparenta saber quase todos os Kinjutsos e possui um jutsu que faz clones perfeitos capazes de usar jutsus dos usuários originais. Criou um dos jutsus usados para os bens da Akatsuki.

No capítulo 374 do mangá ele fez uma citação em que supõem-se que tenha o poder da clarividência (capacidade de prever o futuro). Seus corpos compartilham a mesma visão, podendo assim ver o alvo de angulo diferente. Também aparentam cada corpo possuír uma habilidade de especifica.






Rock Lee



Perfil

Idade: 13-14 antes,16 agora

Aniversário: 27 de novembro

Altura: 1,72 m

Peso: 60 kg

Cor do cabelo: Negro

Cor dos olhos: Negro

Tipo sanguíneo: A

Registro: 012561

Classificação: Genin. Agora, no shippuuden, Chuunin (porém, com habilidades de Jounin)

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação: Konoha
Time: Time Gai

Família:

Desconhecida

Jutsu:

Taijutsus:

Hachimon Tonkou, Dynamic Kick, Konoha Gouhourairaku, Raiton Senpuu Ryuu, Taitataki Ryuu (estilo), Myu Senpuu, Tsukinukero Atsuki Omoi, Konoha Goukiri Senpuu, Konoha Full Kick Soccer, Konoha Dai Senka, Asa Kujaku, Dynamic • Entry, Gouken Ryuu (estilo), Konoha Dai Senpuu, Konoha Kage Buyou, Konoha Reppuu, Konoha Senpuu, Konoha Shoufuu, Omote Renge, Shishi Rendan, Suiken Ryuu (estilo), Ura Renge

Seu sonho é provar que mesmo não podendo usar técnicas de Genjutsu ou Ninjutsu ele pode ser um excelente ninja através do trabalho duro. Sendo assim o seu treinamento é baseado em técnicas de Taijutsu (combate corpo-a-corpo), sendo capaz de usar Jutsus avançados nessa área, como a Lotus primária, e sendo capaz também, de abrir cinco (dos oito) portões de chakra.

História
Quando jovem, Rock Lee ficou sabendo que nunca ia poder usar jutsus. Por isso, ele decidiu se focar apenas no taijutsu (combate corpo-a-corpo). Ele foi o primeiro ninja a passar com apenas taijutsu. Para sua sorte caiu no time de Maito Gai, conhecido como um dos maiores ninjas no taijutsu. Para seu azar caiu no time do gênio Hyuuga Neji. Logo no primeiro dia ele conheceu a rivalidade de Maito Gai e Hatake Kakashi. Conheceu um dos princípios básicos do treinamento de Gai: se você quer algo, diga que se não conseguir vai fazer algo absurdamente impossível, como dar 500 voltas no vilarejo.

Desse jeito você se vê obrigado a ganhar, e se não ganhar você fará um treinamento para ganhar na próxima vez. É desse jeito que ele, Gai, diz ter superado seu eterno rival, Kakashi. Lee acha um rival, no mesmo time que ele, Neji. O taijutsu, o Jyuuken Ryuu, de Neji é considerado o melhor. Com o Hakkeshou Kaiten Lee nem consegue chegar perto dele. Por isso, Lee decide que vai derrotar Neji e provar para ele que um fracassado por vencer um gênio com trabalho duro.

Tanto trabalho duro o deixou forte, ágil, conseguindo a proeza de abrir cinco portões de chakra. Participou do Chuunin Shiken, com o objetivo de mostrar que é forte. Desafiou Uchiha Sasuke para uma batalha, para testá-lo. Uzumaki Naruto entrou no caminho, e foi facilmente derrota. Sasuke, quando seria derrotado, foi salvo por Maito Gai, que parou Lee. Na segunda fase do torneio, passou sem problemas.

Nas eliminatórias da terceira, enfrentou Gaara. De início perdeu, mas Gai liberou que Lee tirasse os pesos da perna, ganhando mais agilidade. Usou dois kinjutsus, mas isso não foi suficiente. Seu corpo não aguentou, e Gaara, nervoso, destruiu a perna e o braço de Lee. Hospitalizado, recebeu a notícia de que nunca mais poderia ser ninja. Gai prometeu que deixaria de ser ninja se Lee também deixasse. Se espantou com o crescimento de Uzumaki Naruto, que conseguiu derrotar Hyuuga Neji.

A nova Hokage, Tsunade, chegou ao vilarejo de Konoha. Ela disse que Lee tinha esperanças, se fizesse uma cirurgia complicada e arriscada. A cirurgia foi um sucesso. Lee ficou muito feliz, e decidiu ficar cada vez mais forte. Quando nem estava recuperado da cirurgia, ficou sabendo que Uchiha Sasuke estava fugindo do vilarejo, para ir atrás do Orochimaru. Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Akimichi Chouji e Nara Shikamaru partiram. Rock Lee decidiu ajudá-los, e partiu. Encontrou Naruto lutando contra Kaguya Kimimaro. Disse para Naruto ir atrás de Sasuke, que Kimimaro era dele.

A luta entre os dois estava difícil, já que a Kekkei Genkai de Kimimaro era poderosa. Rock Lee acabou ingerindo saquê, por engano, e conseguiu dificultar as coisas para Kimimaro. Quando voltou ao normal, iria perder, se Gaara não tivesse chego, e impedido o ataque. Gaara lutou contra Kimimaro. Numa última investida, Kimimaro tentou matar os dois, mas uma doença misteriosa o abateu, e ele morreu.

Rock Lee treinou, e virou chuunin. Recebeu uma missão, junto com Maito Gai, Hyuuga Neji e Ten Ten de ir até Suna salvar Gaara das mãos da Akatsuki. Eles iriam ajudar o time Kakashi. Chegaram no lugar, e se separaram para quebrar o selo que protegia o lugar. Rock Lee lutou contra uma cópia sua, uma proteção do selo. Quando venceu, seguiu atrás de Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto, cercando Deidara, que sem escolha se explodiu. Junto com seus companheiros voltou para casa.

Força
Rock Lee tem uma deficiência natural, que o deixa em séria desvantagem: não consegue usar ninjutsus nem genjutsus. São técnicas básicas para qualquer ninja, mas Rock Lee não conseguia fazer, logo seu sonho foi ser um ninja apenas com taijutsu, combate corpo a corpo. Treinou com Maito Gai seu corpo, aprendendo o estilo Gouken Ryuu. Querendo ser mais forte do que todos, treinou pesadamente.

Com treinamentos absurdos (1000 abdominais, por exemplo), conseguiu ficar forte; seguindo à risca os ensinamentos de seu sensei, aprendeu a lutar de verdade. Assim, aprendeu inúmeros golpes, como Konoha Dai Senpuu, Konoha Reppuu, Konoha Senpuu e Konoha Shoufuu. Para treinar sua força, coloca nas suas pernas pesos (muito pesados), e mesmo com eles Rock Lee ainda é forte.

Ao retirá-los, com a promessa de proteger algo importante, sua velocidade aumenta absurdamente. Caso seja necessários, pode usar Omote Renge, um kinjutsu, que consiste em abrir os Portões de Chakra do corpo, quebrando o limite da dor, aumentando a força do oponente. Se isso não for suficiente, existe o Ura Renge, que é usado ao abrir cinco dos oito Portões de Chakra.

Os dois ataques machucam seriamente o usuários, e só podem ser usados em casos extremos. Rock Lee, ainda, é um usuário natural do Suiken Ryuu: ao beber qualquer coisa com álcool, fica bêbado, valente, corajoso, gozador, com movimentos imprevisíveis e fortes. É conhecido como o gênio do trabalho duro.

Missões completas
Rank D:21
Rank C:9
Rank B:12
Rank A:10
Rank S:6





Sabakuno Gaara



Perfil

Idade: 12-13 antes,15 agora

Aniversário: 27 de dezembro

Altura: 1,68 m

Peso: 55,4 kg

Cor do cabelo: Ruivo

Cor dos olhos: Verde

Tipo sanguíneo: AB

Registro: 56-001

Classificação: Genin antes, mas kazekage agora

Kekkei genkai: Shukaku (bijuu)

Afiliação: Suna

Time: Irmãos da Areia

Família:

Yondaime Kazekage (pai), Temari (irmã), Kankurou (irmão), Karura (mãe)

Jutsu:

Ninjutsus:

Suna, Daisan no Me, Ryuusa Bakuryuu, Sabuka Fuyuu, Sabaku Kyuu, Sabaku Rou, Sabaku Sousou, Sabaku Taisou, Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou, Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate, Sajin Sougeki, Suna Bunshin no Jutsu, Suna no Muya, Suna no Tate, Suna Shigure, Suna Shuriken, Suna no Yoroi, Suna Raishin, Tanukineiri no Jutsu

Técnicas Elementais:

Fuuton no Jutsu, Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa, Fuuton - Renkuudan

Taijutsus

Bijuu Ryuu, Ichibi Taijutsu

Sua vida, segundo ele, resume-se em matar todos à sua próxima. Mata qualquer um que ficar no seu caminho, sem se preocupar com ela, sentindo prazer e vida na morte e no sofrimento dos que o rodeiam. É solitário, odiando qualquer laço afetivo, mais por não entendê-lo. Depois, muda sua opinião, e decide virar útil para as pessoas, conseguindo compreender o amor e os laços afetivos, arriscando sua vida pelos outros, se necessário.

História
Gaara é o irmão mais jovem de Temari e Kankurou, e ex-integrante do time Baki, treinado pelo ninja Baki. Nascido em Sunagakure, Gaara perdeu sua mãe no parto ao ter sido selado com Shukaku (uma besta do deserto), criando uma relação simbiótica com esta Ichibi. Seu pai é o quarto Kazekage. Foi criado por seu tio, Yashamaru, quando pequeno. Quando o Kazekage resolveu assassiná-lo (já que estava se assustando com o poder dele) Gaara percebeu que seu pai o criara apenas para conseguir o alto nível de chakra presente em seu corpo.

Kazekage mandou Yashamaru, seu tio,matá-lo. Seu tio o atacou pelas costas, mas Gaara sem saber quem era, acabou atacando e matando ele. Quando liberou todo o ódio acumulado em sua mente, Gaara funde seu chakra com Shukaku, permitindo-o controlar a areia e o tornando muito poderoso. A partir de então, Gaara decide matar todos, para se sentir vivo, já que essa é a única razão dele ter vivido.

Ajudou Suna no ataque a Konoha. Sua missão era despertar o seu bijuu na terceira fase do [Chuunin Shiken]. Sua missão quase falhou ao encontrar Rock Lee nas eliminatórias da terceira fase, ao lutar contra ele. A luta inicialmente foi apenas de Gaara, mas Rock Lee rapidamente ganhou a vantagem. Infelizmente, o uso de dois kinjutsus, Ura Renge e Omote Renge, fez com que Rock Lee ficasse seriamente ferido, e Gaara destruiu um braço e uma perna de seu oponente, passando para a terceira fase do exame, numa luta contra Uchiha Sasuke, algo que Gaara esperava.

Gaara tentou entender os seus sentimentos, e foi terminar de matar Rock Lee, só que foi impedido por Nara Shikamaru e Uzumaki Naruto, e desistiu. Na terceira fase, estava esperando ansiosamente a luta contra Sasuke. Ela foi atrasada, já que Sasuke demorou. Quando chegou, Gaara e Sasuke finalmente lutaram. Usando seu Chidori, Sasuke quebrou a defesa de Gaara, que se escolha começou a liberar o Shukaku.

Parou no meio da transformação, o que o deixou incosciente. O ataque à Konoha se iniciou, só que Gaara teve que ser recuado, por causa de seu estado. Sasuke o seguiu. Quando Gaara conseguiu andar, lutou contra Sasuke, usando a sua forma monstruosa. Uzumaki Naruto e Haruno Sakura chegaram, quando Sasuke estava sem condições de lutar. Sakura foi presa pela técnica de Gaara, e Naruto prometeu salvá-la.

Os dois lutaram com todas as forças, e Gaara viu que Naruto nunca iria ganhar, já que lutava pelos outros. Ele liberou a forma perfeita do Shukaku, virando um monstro gigante. Naruto conseguiu derrotar Gaara. Os dois ficaram sem forças. Temari e Kankurou chegaram, e levaram Gaara embora.

Gaara, com a força de vontade de Naruto, resolveu mudar seu modo de pensar. Gaara entendeu o que é amor e a verdadeira força, ajudar os próximos. Decide proteger as pessoas, sendo cada vez mais próximo ao seu amigo, Naruto. Uma de suas primeiras missões é ajudar Konoha numa missão de resgate. Gaara encontra Rock Lee lutando contra Kaguya Kimimaro, quase morrendo.

Rapidamente o salva, e manda Rock Lee voltar, que a luta é dele, agora. Luta com todas as suas forças, mas Kimimaro é forte demais. Usa um ataque desesperado, que é inefetivo. Kimimaro se prepara para matá-los, quando a sua doença o ataca, o matando.

Gaara decide proteger as pessoas, ficando mais forte, e vira Kazekage. O que ele não sabe é que ganhou esse título apenas para que os conselheiros de Suna ficassem de olho nele. É sequestrado pela Akatsuki, depois de uma luta com Deidara. Eles retiram seu bijuu, matando-o no processo. Uma das conselheiras de Suna, Chiyo, usa uma Técnica de Ressureição que o revive, mas ela morre no processo.

Quando Gaara acorda ele vê Naruto, seus irmãos, Temari e Kankurou, junto com vários ninjas da Suna. É quando ele percebe o quanto é querido. Volta para seu vilarejo, onde continua o seu trabalho.

Força
Quando sua mãe morreu, recebeu uma proteção natural, uma areia que iria protegê-lo para sempre, independente de qualquer ação sua. Ele sempre anda com ela dentro de um jarro nas suas costas. Com a habilidade do bijuu Shukaku ele consegue controlar a areia à sua volta, além de ganhar mais chakra para fazer mais técnicas. Com isso, suas técnicas são baseadas na areia: com a proteção, nenhum machucado o atinge; com a manipulação da areia, ataca seus inimigos.

Para ficar sempre protegido, resolveu criar uma segunda defesa, caso a areia não o protegesse, o Suna no Yoroi, que cria uma armadura de areia em volta do seu corpo, em troca de uma grande quantidade de chakra. Com o poder do Bijuu, ele criou técnicas, como Sabaku Kyuu, Daisan no Me, Suna no Tate, e outras tantas. Com isso, Gaara é temido por todos, matando ninjas muito fortes com extrema facilidade.

Pode usar ainda uma forma monstruosa própria de seu bijuu, onde ele fica cada vez mais parecido com o Bijuu, com braços monstruosos, rabo, até ganhar um corpo gigante na forma perfeita. Depois de ter perdido o bijuu ainda consegue controlar a areia por alguma razão não explicada.

Missões completadas
Classe D: 16
Classe C: 19
Classe B: 13
Classe A: 7
Classe S: 3 ou 4





Sarutobi Asuma



Perfil

Idade: 28-29 antes, 30 agora (morto)

Aniversário: 18 de outubro

Altura: 1,90m

Peso: 81,6 kg

Cor do cabelo: Negro

Cor dos olhos: Negro

Tipo sanguíneo: B

Registro: 010829

Classificação: Jounin

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação: Konoha
Time: Time Asuma
Família: Sandaime Hokage (pai), Konohamaru (sobrinho)

Jutsu:

Ninjutsus:

Chakra no Mesu, Fuuton no Jutsu, Katon: Haisekisho, Shunshin no Jutsu

Taijutsus:

Aian Nakkuru (Arma), Hien

Sarutobi Asuma é uma pessoa largada, despreocupada, do tipo mau, mas bom de coração. Apesar de ser desse jeito ele é forte. Nunca larga seu cigarro, e até numa cena onde ele salva Shikamaru, matando nove ninjas, e apaga o fogo do cigarro no sangue que estava no chão. É o líder do time 10, time Asuma, com Yamanaka Ino, Nara Shikamaru e Akimichi Chouji. É filho de Sarutobi, o Hokage já morto. É tio de Konohamaru.

História

Virou o Jounin do time 10, algo que sempre o deixou preocupado. Ino sempre se preocupava com sua beleza, Chouji só comia, e Shikamaru não queria saber de problemas. Mesmo assim, achava Shikamaru muito inteligente, e fez com ele um teste de QI, descobrindo que Shikamaru tinha mais de 200. No Chuunin Shiken, não esperava que seu time chegasse até a segunda fase, se espantando com Shikamaru, que subiu até a terceira fase, e se graduou como chuunin.

Quando Konoha foi atacada por Orochimaru, Asuma derrotou muitos invasores. Salvou Shikamaru do ataque de 9 ninjas, sem muitos problemas. Quando a situação se acalmou, ficou fazendo muitas missões, acumuladas com a falta de ninjas. No intervalo entre eles, percebeu a presença de duas pessoas suspeitas. Yuuhi Kurenai e ele seguiram os dois, e encontraram Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi. Tentaram lutar contra os dois, mas foram derrotados. Hatake Kakashi salva os dois, mas é derrubado por Itachi. Maito Gai chega, e os dois ninjas decidem fugir.

Mais tarde, percebe algo de estranho, e decide conversar com Kakashi, de cama, após uma missão. Quando vai falar, Yuuhi Kurenai chega, e Asuma prefere adiar, saindo com ela. Vai para o túmulo de seu pai, avisar que finalmente o compreende. Chama Shikamaru para jogar shogi. Usando as peças como metáfora, Asuma se considera como uma peça descartável, que protege alguém mais importante. Shikamaru pergunta se essa peça é o Hokage, mas Asuma diz que não é, e que uma hora Shikamaru entenderá quem é. De repente, Uzumaki Naruto chega, e pede conselhos para Asuma de como controlar o elemento do vento. Pedindo um almoço no restaurante Yakiniku, Asuma o ensina a utilidade do elemento.

Tsunade invoca Shikamaru, Asuma, e outros 78 ninjas, divididos em grupo de 4 pessoas. A missão deles é parar os membros da Akatsuki de andarem no País do Fogo, matando-os, se necessário. Asuma sabe que um dos Doze Guerreiros foi morto, Chiriku.

Asuma, Shikamaru, e outros dois ninjas se preparam para seguir em frente. Descobrem que Chiriku pode ter sido morto por causa da recompensa na sua cabeça, e decidem ir atrás de quem oferece dinheiro por ela. Ao chegar no local dos Akatsukis, armam uma enboscada atingindo Hidan um dos membros, porem ele se mostra invulneravel a qualquer golpe.

Kakuzu Aparece pra ajudar mais Hidan Recusa sua ajuda e amaldiçoa Asuma com um jutsu que tranfere suas proprias dores pro oponente. Shikamaru Consegue desfazer o Jutsu e Asuma corta a cabeça de Hidan mais ele continua invulneralvel. Kakuzu como Ninja medico concerta o pescoço de Hidan que dá um golpe final acabando com Asuma. Shikamaru sente o coração de Asuma ainda batendo concluindo que ele continuava vivo e os Akatsukis vão embora devido a um chamado do Lider. Mesmo assim poucos minutos depois Asuma pede seu ultimo cigarro e morre deixando todos da vila muito abalados.

Força
Muito pouco se sabe sobre a força de Asuma, mas aparenta ser muito forte, já que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo. Derrotou nove Jounins do Vilarejo do Som com extrema facilidade. Não gosta de usar muitas técnicas, preferindo o taijutsu com a sua arma, Aian Nakkuru: ela é posta nos seus dedos, tendo uma lâmina curta no final dela.

Com sua manipulação de chakra de vento, ele aumenta o tamanho dela, enganando os inimigos, ao dividir seu chakra em duas partes finas e comprimindo-as em volta da lâmina. Com isso, ela pode cortar qualquer coisa com extrema facilidade, mesmo se for atirada no oponente. Por ser filho do Sandaime Hokage, deve saber várias técnicas dele.

Missões completadas
Rank D: 11

Rank C: 9

Rank B: 115

Rank A: 66

Rank S: 12






Sasori



Perfil

Idade: ?? (morto)

Aniversário: 3 de outubro

Altura: 1,75 m

Peso: 57 kg

Cor do cabelo: Ruivo

Cor da íris: Vermelho

Tipo sanguíneo: AB

Registro: Desconhecido

Classificação: Missing-nin (Nível superior a Kage)

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação atual: Akatsuki

Time atual: Deidara

Afiliação anterior: Akatsuki

Time anterior: Orochimaru

Família: Chiyo (avó)

Jutsu

Ninjutsus:

Kenboushou no Jutsu, Kugutsu no Jutsu, Satetsu (com Sandaime Kazekage), Satetsu Kaihou (com Sandaime Kazekage), Satetsu Shigure (com Sandaime Kazekage), Suna Bunshin no Jutsu

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Aka Higi - Hyakki no Souen, Kuchiyose • Elementos, Kuchiyose • Kugutsu, Mil Braços, Sandaime Kazekage

Marionetes:

Hiruko, Hyakki no Souen, Sandaime Kazekage, Sasori

Kugutsu no Jutsu (Técnicas com Marionetes):

Chakra no Tate, Hitokugutsu, Karakuri Engeki • Akahigi Hyaku no Souen, Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu

Fuuinjutsus:

Genryuu Kyuu Fuujin, Gofuu Kekkai

Taijutsus:

Shippo Tetsu

Fugiu do vilarejo de Suna e se juntou à Akatsuki, chamado de Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Mestre com as marionetes, desenvolveu bonecos e técnicas poderosos. É tido como um dos mais fortes da Akatsuki. Seu aluno (apesar de não ter ensinado os básicos para ele), Deidara, outro membro da Akatsuki, tem uma idéia diferente de arte, e por isso os dois sempre brigam. Tem uma mente sádica, não se importando com seus oponentes. A sua “arte” trata-se daquilo que se tornou imortal, permanente, eterno. Uma arte se torna verdadeiramente bela apenas por meio do tempo. Assim, Sasori via nos seus bonecos (e no seu corpo) uma forma de algo perpétuo, e, portanto, belo, a sua arte suprema.

História
Sasori desde pequeno era considerado um gênio por sua avó, Chiyo, controlando muito bem a arte da marionete. Criou modelos de marionetes considerados os melhores, alguns deles sendo o Corvo, a Formiga, e outros. Desenvolveu uma técnica chamada de Hitokugutsu onde ele transforma um humano vivo em marionete. Sua principal marionete é o Hiruko, que ele controla de dentro, funcionando como uma armadura. Os primeiros Hitokugutsus que ele criou foram seus pais, conseguindo depois 298 para a sua coleção.

Para conseguir a imortalidade, se transformou numa marionete. Fugiu do vilarejo de Suna (Areia), virando mais tarde um membro da Akatsuki. Com seu Kenboushou Jutsu, onde ele apaga a memória de uma pessoa, a transformando no seu subordinado, colocou Yuura no vilarejo da Suna. Usou o mesmo jutsu no Yakushi Kabuto, para ele entrar na organização de Orochimaru, antigo membro da Akatsuki.

Depois de levar o Kazekage, Gaara (sequestrado pelo Deidara), para o esconderijo da Akatsuki, luta contra sua avó, Chiyo, que tem a ajuda de uma ninja de Konoha, Haruno Sakura. Ele quase matou as duas, só morreu porque sua avó usou a marionete de seus pais, o que o lembrou de sua infância, e por isso ele deixou que as duas o matassem. Antes de morrer, porém, deu para Sakura uma informação sobre Orochimaru: seu espião infiltrado no grupo de Orochimaru iria se encontrar com ele em dez dias numa ponte no país da Grama.

Força
Sasori é um gênio na arte do Kugutsu no Jutsu. Quando era jovem, desenvolveu poderosas marionetes, como Karasu ou Kuroari. Conseguiu colocar armadilhas potentes dentro de suas marionetes. Se aprofundando mais ainda na sua arte, descobriu um modo de criar marionetes a partir de humanos vivos, mantendo a sua aparência e habilidades. Os primeiros a passar por esse destino foram os seus pais. Depois, conseguiu importantes aquisições para a sua coleção, como o Sandaime Kazekage, usando a sua habilidade especial, Satetsu.

Para conseguir a imortalidade e a superação de sua arte, Sasori se transformou numa marionete. Para poder usar o chakra, para manipular as marionetes, deixou um pedaço de seu corpo, preso numa madeira, no lugar onde é seu coração. Feito totalmente de madeira, é mais resistente do que o normal, aguentando fortes pancadas. Caso seja separado, pode juntar as partes de seu corpo. Tem um rabo, como o de um escorpião. Dentro de sua barriga tem uma corda longa. Quando usa a sua técnica Akahigi • Hyakki no Souen ele manipula 100 marionetes a partir de chakra de sua barriga.

Pode ainda retirar lâminas de seu corpo, conseguindo até atirar fogo com facilidade. Uma de suas principais marionetes é o Hiruko. Ele é oco por dentro, onde Sasori se esconde. Tem um escudo resistente, virando uma armadura eficiente. Tem várias armadilhas no seu corpo, como o seu braço que atira projéteis, a sua cauda (que lembra a de um escorpião) pontiaguda, um rosto nas suas costas e um braço que se divide várias vezes, se esticando. É o boneco que Sasori mais mexe, para ter uma defesa perfeita.






Tenten



Perfil

Idade: 13-14 antes,16 agora

Aniversário: 09 de março

Altura: 1,64m

Peso: 49,1 kg

Cor do cabelo: Castanho

Cor dos olhos: Castanho

Tipo sanguíneo: B

Registro: 012573

Classificação: Genin, Chuunin agora

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação: Konoha
Time: Time Gai

Família:

Desconhecida

Jutsu:

Ninjutsus:

Ninpou: Kuchiyose no Jutsu

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Kuchiyose • Buki, Buki no Nami, Buki no Shouheki, Kusari Fuubou, Raidenber, Sanby no Jutsu, Soushouryuu

Ten Ten é ninja do time de Maito Gai junto com Rock Lee e Hyuuga Neji. É calma, inteligente, companehira e atenciosa. É muito amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento, forçado. Seu maior sonho é ser uma ninja tão forte quanto a lendária Tsunade, sua inspiração.

História
Ajudou seu parceiro de equipe, Hyuuga Neji, a treinar suas técnicas. Participou do Chuunin Shiken, mas não conseguiu passar da eliminatória da terceira fase do Chuunin Shiken, perdendo da Temari sem nem machucá-la. Treinou bastante, até virar uma ninja poderosa.

Dois anos depois, seu time foi chamado para ajudar o time Kakashi na missão de resgate do Kazekage Gaara das mãos da Akatsuki. Encontraram Hoshigaki Kisame no caminho, mas ele foi derrotado por Maito Gai, que descobriu que era apenas um falso.

Ao chegarem no esconderijo, seu time se separou, para quebrar a barreira. Ao desativar uma das cinco partes do selo protetor, uma cópia sua foi criada. Lutou contra ela, a vencendo com dificuldade. Depois, ajudou a encurralar Deidara, que fugia de Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi.

Força
É habilidosa em atirar coisas, conseguindo acertar 10 em 10 alvos. Por causa dessa mira, sua técnica de luta se concentra basicamente em atirar armas, se especializando em pergaminhos que invoquem armas, atiradas nos inimigos. Saem foices, kunais, shurikens, agulhas. Outra arma que ela invoca com os pergaminhos é um bastão que se divide em três. Mais tarde ela aprende a jogar bombas nos inimigos.

Missões completas
Rank D:45
Rank C:58
Rank B:32
Rank A:7
Rank S:3







Temari



Perfil

Idade: 13-14 antes,16 agora

Aniversário: 23 de agosto

Altura: 1,65 m

Peso: 52 kg

Cor do cabelo: Loiro

Cor dos olhos: Negro

Tipo sanguíneo: O

Registro: 53-004

Classificação: Genin antes, mas Jounin agora

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação: Suna

Time: Irmãos da Areia

Família:

Yondaime Kazekage (pai), Gaara (irmão), Kankurou (irmão)

Jutsu:

Ninjutsus:

Ninpou, Ninpou: Dai Kamaitachi no Jutsu, Ninpou: Kamaitachi

Técnicas Elementais:

Fuuton no Jutsu, Fuusajin

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Ninpou: Kuchiyose no Jutsu, Kuchiyose • Kamatari

É filha do Quarto Kazekage, irmã de Gaara, o jinchuuriki do Ichibi, e de Kankurou. É decidida, com uma personalidade forte. Não gosta de ser menosprezada por ser mulher. Tem ataques fortes com seu leque, usando jutsus de vento. Tem medo de seu irmão mais novo, Gaara, já que ele é desequilibrado por causa de seu bijuu, matando muitos à sua volta, e ela teme que ele a mate.

História
Temari recebeu a missão, junto com seus irmãos, de destruir Konoha. O plano era utilizar a habilidade do Shukaku, dentro de Gaara, na terceira fase do Chuunin Shiken. Os três passaram facilmente para a última fase, principalmente Temari, que venceu Ten Ten sem receber nenhum machucado. Na terceira fase, Temari encontrou Nara Shikamaru. Pensou que fosse ganhar dele facilmente, mas Shikamaru usou sua estratégia de modo exemplar, prendendo Temari no seu Kage Mane no Jutsu, porém o chakra dele acabou, e ele desistiu da luta, dizendo que não tinha como ele vencer.

Na luta de Gaara, ele usou o Shukaku antes da hora, e teve que recuar, escoltado por Temari e Kankurou. Uchiha Sasuke os perseguiu. Kankurou ficou para trás, mas Sasuke rapidamente seguiu Temari. Gaara acordou e lutou contra Gaara, liberando a sua forma perfeita. Temari se escondeu, e observou Uzumaki Naruto chegar e lutar contra Gaara na forma perfeita, assustada.

Viu espantada Gaara perder, e rapidamente o pegou, fugindo com ele. Observou que essa luta mudou a opinião de Gaara sobre as pessoas, vendo seu irmão se importar com as pessoas.

Recebeu uma missão com seus irmãos de ajudar no resgate de Uchiha Sasuke. Ajudou Nara Shikamaru a derrotar Tayuya, com apenas um golpe. Ficou amiga de Shikamaru depois desse incidente.

Gaara virou um Kazekage, e Temari, com Kankurou, jurou proteger os ideias do novo líder de seu vilarejo. Virou examinadora do Chuunin Shiken, passando informações de Suna para Konoha, e vice versa. Um dia, sentiu algo, e voltou para seu vilarejo. Encontrou Hatake Kakashi, Haruno Sakura e Uzumaki Naruto no caminho. Fica sabendo por eles que Gaara foi sequestrado pela Akatsuki, e os leva até seu vilarejo.

Quer ajudar o time de Kakashi a resgatar seu irmão, mas uma das conselheiras de Suna, Chiyo, diz que ela vai, que Temari não é necessária. Assim que seu irmão, Kankurou, se recuperou da luta contra um dos sequestradores de Gaara, Sasori, Temari partiu com ele e mais alguns ninjas atrás do Kazekage. Encontrou Chiyo morrendo e Gaara acordando, são e salvo. Voltou para casa feliz, com seus irmãos.

Força
Temari é uma genin jovem e experiente com jutsus de vento. Com o seu leque, pode criar ventos enormes, como o Kamaitachi, Dai Kamaitachi e o Fuusajin. Pode desvia projéteis atirados contra ela, como shurikens, facas, kunais, e outras armas. Caso algum genjutsu tente atingi-la por meio do som, ela o repele com as rajadas de vento. Se for realmente necessário, pode fazer um Kuchiyose no Jutsu com seu Kirikirimai, invocando uma fuinha para ajudá-la no combate.

Missões completas
Rank D:18
Rank C:8
Rank B:74
Rank A:130
Rank S:56






Tsunade



Perfil

Idade: 50-51 no início, agora 53 anos

Aniversário: 2 de Agosto

Altura:1,62 m

Peso: 48,9 kg

Cor do cabelo: Loiro

Cor da íris: Castanha (Mel)

Tipo sanguíneo: B

Registro: 002302

Classificação: Sannin/Hokage

Kekkei genkai: Nenhuma

Afiliação atual: Konoha

Time atual: N/A

Afiliação anterior: Konoha

Time anterior: Time Sarutobi (Sandaime Hokage, Jiraiya, Orochimaru, Tsunade)

Família: Shodaime(avô)(falecido), Nidaime (tio avô)(falecido), Nawaki (irmão)

Jutsu

Ninjutsus:

Chiyute no Jutsu, Kuchiyose no Jutsu, Kuchiyose • Namekuji, Ranshinshou, Shousen no Jutsu, Souzou Saisei, Tsuutenkyaku

Fuuinjutsus (Técnica de Selamento):

Infuuin • Kai

É uma mulher imprevisível, de caráter forte e personalidade vívida. Ela não leva desaforo para casa. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Mesmo com essa personalidade é tida como a maior ninja que já existiu, tendo um conhecimento medicinal invejável, uma força brutal e força de vontade incrível. Uma dos sannin, junto com Orochimaru e Jiraiya. É conhecida por muitos como “perdedora lendária” e é chamada de “Garota Lesma” (Namekuji Musume), por Akasuna Chiyo, que era uma antiga rival de tempos de guerra, se referindo à sua Kuchiyose(evocação), que evoca lesmas, tendo como principal uma chamada Katsuyu.

História
Tsunade é a neta do Shodaime Hokage (Primeiro Hokage) de quem ganhou um colar de valor inestimável, que se fosse vendido poderia comprar mais de 3 montanhas. Foi treinada pelo Sandaime Hokage, Sarutobi, junto com Jiraiya e Orochimaru. Virou uma ninja médica, e sua força provém de sua habilidade de controle de chakra. É a que possui a maior capacidade de controlar o chakra na série toda, podendo concentrar uma grande quantidade de chakra num só ponto e liberá-la toda de uma vez, fazendo estragos no alvo. É tida como a maior kunoichi (ninja mulher) que Konoha já teve, virando um exemplo para muitas.

Seu irmão, Nawaki, ainda genin, morreu em combate. Desde então ela defendeu a idéia de treinar um ninja médico para cada time ninja para diminuir o número de mortos. Numa missão no meio das grandes guerras, Dan, seu grande amor acabou morrendo de hemorragia. Ela não conseguiu salvá-lo, e culpando-se desenvolveu hemofobia (medo de sangue).

Saiu do vilarejo por não suportar mais a dor de ter perdido as pessoas que mais amava, acompanhada por Shizune, a sobrinha de Dan, treinando-a neste meio tempo. Pode não parecer, mas Tsunade tem 50 anos quando primeiramente aparece na série. Ela se utiliza do Henge no Jutsu (transformação) para manter sua aparência de 30 anos atrás. Viciada em jogos de azar desde pequena, como pôquer, e máquinas de caça níqueis, Tsunade tem como maior desvantagem o azar absurdo que a persegue, e é conhecida como Densetsu no Kamo (a perdedora lendária). Ela ganha grande quantidade de dinheiro eventualmente, mas isso geralmente é sinal de que algo ruim está pra acontecer.

Com a morte de Sarutobi, Orochimaru foi procurá-la para que ela curasse sua alma amaldiçoada, oferecendo reviver Dan e Nawaki. No mesmo dia, Jiraiya chegou com Uzumaki Naruto, propondo que ela se tornasse a Godaime Hokage (Quinta Hokage). Depois de pensar muito, olhando para Naruto, que lembrava muito seu irmão, ela não aceita a proposta de Orochimaru, e é forçada a lutar contra ele e Yakushi Kabuto.

Com a ajuda de Jiraiya e Uzumaki Naruto, consegue derrotar Kabuto e fazer com que Orochimaru fuja. Por causa dessa luta, é obrigada a usar o Souzou Saisei, que utiliza uma enorme quantidade de chakra, liberando o selo em sua testa. Este jutsu faz com que suas células se multipliquem com tanta velocidade que faz com que se chegue na Apoptosis mais rapidamente, fazendo com que ela envelheça. Aceita o cargo de Hokage, e volta para Konoha.

Como Hokage, cuidou de Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi e fez uma cirurgia arriscada em Rock Lee, permitindo que ele voltasse a sua vida de shinobi. Quando Sasuke foi atrás de Orochimaru e Naruto foi treinar com Jiraya, Haruno Sakura pediu para que Tsunade a treinasse, tendo como motivo o fato de não querer ser mais a inútil, aquela que sempre que ser protegida, ela gostaria de proteger e ajudar seus amigos também. Tsunade então, aceita treinar a jovem.

Dois anos e meio depois, Naruto volta para o vilarejo. Tsunade rapidamente manda a equipe de Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto e Haruno Sakura, ajudados pelo time de Maito Gai, para resgatar o Kazekage das mãos da Akatsuki. A missão tem sucesso, porém os conselheiros não gostam da decisão dela. Eles querem que ela deixe Naruto no vilarejo, já que nessa missão ele poderia ter caído na mão da Akatsuki.

Tsunade diz que Naruto é um ninja valioso, que não vai perdê-lo. Ela se compromete com o bem-estar dele. Danzou é oposto a decisão dela, mas decide não falar nada. Para conseguir sua ambição, Danzou coloca Sai no lugar de Uchiha Sasuke. Tsunade sabe do passado de Sai, como ninja da ANBU Ne, e decide colocar Yamato para vigiá-lo.

Ao voltarem, Yamato conta para Tsunade tudo o que aconteceu. Ao conversar com Sakura, Tsunade diz que com a ajuda de Kabuto, Sasuke deve ter usado algum tipo de drogas, e com os ensinamentos de Orochimaru ele aprendeu kinjutsus. Fica sabendo que a Akatsuki se movimenta bastante. Percebe que logo eles devem ir atrás de Konoha, e que essa pode ser uma boa oportunidade.

Chega um monge do Templo do Fogo contando que a Akatsuki destruiu tudo lá. A Hokage pede a convocação dos vinte novos esquadrões, para que eles não saiam do país. Tsunade convoca 80 ninjas, divididos em grupo de 4 pessoas. A missão deles é parar os membros da Akatsuki de andarem no País do Fogo, matando-os, se necessário.

Força
Tsunade é respeitada e temida não apenas pela sua personalidade, mas também pela sua força. Considerada a maior kunoichi que Konoha já teve, sua experiência no campo de batalha é invejável. Estudou com afinco jutsus medicinais, remédios, antídotos, tudo para melhorar o sucesso das missões. Aprendendo a ter um controle de chakra preciso (para realizar curas), conseguiu concentrar na sua mão chakra: na hora de dar um soco, o chakra é concentrando, aumentando consideravelmente sua força, destruindo coisas sólidas com extrema facilidade.

Uma habilidade que Orochimaru disse nunca querer testar. Para não ser ferida desnecessariamente na batalha, desenvolveu uma agilidade incrível, desviando de diversos golpes com extrema facilidade. Caso seja ferida mortalmente, pode liberar o infuuin na sua testa, usando a reserva de chakra para utilizar um kinjutsu de nome Souzou Saisei, que a recupera completamente, acelerando a regeneração celular, o que diminui seu tempo útil de vida. Para ferimentos mais leves, ela pode usar o Chiyute no jutsu.

Caso seja necessário, pode usar o Ranshinshou, confundindo o sistema nervoso do oponente emitindo eletricidade a partir do seu chakra.

Curiosidades
* Os Três Lendários (Densetsu no Sannin) foram baseados em personagens de um conto japonês chamado Os contos do Galante Jiraiya (Jiraiya Gouketsu Monotagari). Neste conto Tsunade era mestre em magia de lesmas e era esposa de Jiraiya.

* O Kanji que se encontra no kimono verde de tsunade, na circunferência vermelha nas costas do kimono é “kake” (do verbo Kakeru), cujo significado é apostar, coisa que a Godaime adora fazer.

* Tsunade é a dona de Tonton, a porquinha, mesmo que Shizune a leve de um lado pro outro.

* Katsuyu, a lesma de Tsunade, é gigantesca, seus poderes consistem em uma divisão de si mesma em várias versões menores, um ácido que é jogado em seus oponentes, capaz de diluir rochas e afins, e seu rastro faz com que seus inimigos fiquem paralisados.






Uchiha Itachi



Perfil

Idade:17 antes, 20 agora.(Morto)

Aniversário: 18 de junho

Altura: 1,75 m

Peso: 57,1 kg

Cor do cabelo: Negro

Cor da íris: Preto (normal), Vermelho e preto(Sharingan/Mangekyou Sharingan)

Tipo sanguíneo: AB

Registro: 002307

Classificação: Missing-nin (Nível superior a Kage)

Kekkei genkai: Sharingan (Evoluído para Mangekyou Sharingan)

Afiliação atual: Akatsuki

Time atual: Hoshigaki Kisame

Afiliação anterior: ANBU

Time anterior: Hoshigaki Kisame

Família: Uchiha Madara (Fundador do clã)

Uchiha Sasuke (Irmão)
Uchiha Fugaku (Pai)
Uchiha Mikoto (Mãe)
Uchiha Teyaki (Tio)
Uchiha Uruchi (Tia)
Uchiha Shisui (Primo)

Jutsu

Ninjutsus:

Amaterasu (Hijutsu), Bunshin Bakuretsu, Kanashibari no Jutsu, Katon no Jutsu, Katon: Goukakyuu no Jutsu, Katon: Housenka no Jutsu, Katon: Ryuuka no Jutsu, Kuchiyose no Jutsu, Suiton no Jutsu, Suiton: Suigadan, Kage Bunshin No Jutsu, Susano'o (Hijutsu), Doton no Jutsu, Doton: Dochuu Eigyo, Ninpou, Ninpou: Kuchiyose no Jutsu, Ninpou: Bahagran no Jutsu, Técnica de Projeção Astral da Akatsuki

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu

Taijutsu:

Myu Senpuu, Aun no Ansatsu Ryuu, Raiton Senpuu Ryuu, Taitataki Ryuu, Touton no Jutsu

Genjutsus:

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu, Magen • Kyouten Chiten, Magen • Narakumi no Jutsu, Kagami Sharingan no Gen, Fuuin no Copy, Tsukuyomi(Hijutsu), Genjutsu • Kai, Kokohi no Jutsu, Shinu no Genjutsu, Yubi no Genjutsu

Fuuinjutsus:

Genryuu Kyuu Fuujin, Gofuu Kekkai

É uma pessoa fria e distante, que matou seus sentimentos ao assassinar todo seu clã, deixando apenas seu irmão vivo. É poderoso, tendo uma Kekkei Genkai poderosíssima, o Mangekyou Sharingan. Sabe genjutsus e ninjutsus como ninguém. E tudo isso com apenas seus 16-20 anos.

História
Itachi Uchiha era conhecido como o prodigio do clã Uchiha. Virou genin com 6 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, virou chuunin perto dos seus 10 anos. Ele cresceu com muita expectativa em cima dele. Segundo as palavras dele, tanto poder o isolava do mundo verdadeiro; quando você é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida. Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, deveria seguir, segundo seu pai, Uchiha Fugaku. Com 13 anos, Itachi já era líder da ANBU. Seu parente, Uchiha Shisui, o ninja das miragens, era conhecido como irmão dele.

Alguns dias depois, Itachi matou todos os membros de seu clã, e a razão disso foi que ele estava testando seu poder. O único que ele deixou vivo foi seu irmão, Uchiha Sasuke, com a desculpa de que ele quer que seu irmão cresça, e consiga o Sharingan mais poderoso. Explicou o que Sasuke deveria fazer se realmente queria vingar o clã, finalizando que ele deveria viver uma vida miserável, fugindo. Só assim viria o verdadeiro poder. Itachi virou um criminoso Rank-S e entrou numa organização, a Akatsuki, junto com outros nove ninjas Rank-S. Ele virou um membro ativo da akatsuki.

Um dos membros, Orochimaru, almejava ter o poder absurdo do Itachi que superava até o próprio Orochimaru, só que fugiu ao ver o quão poderoso Itachi era. Fez dupla com Hoshigaki Kisameque se tornou uma espécie de servo para o Itachi e sempre obedece as ordens dele e os dois partem pelo mundo em busca dos bijuus a mando do líder da Akatsuki, e também juntando jutsus e informações. Uma de suas missões com Kisame foi a de buscar o jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Naruto, dentro do vilarejo de Konoha.

Ele se espanta ao ouvir o nome Uchiha Sasuke. Yuuhi Kurenai e Sarutobi Asuma param os dois Akatsukis, e começam a lutar. Facilmente, Itachi lidera a luta, mas Hatake Kakashi aparece. Itachi usa seu Tsukyomi em Kakashi, que é derrotado super facilmente, mas estranhamente Itachi não mata o Kakashi e o deixa vivo. Maito Gai aparece, e segura Kakashi. Ele fala para Itachi que chamou todo o esquadrão da ANBU para ir lá para lutar contra ele, e então Itachi resolve ir embora com Kisame pois não veio lá para começar uma guerra contra o vilarejo de Konoha, e em seguida vai embora com Kisame.

Itachi ainda não desistiu de seu objetivo, e vai atrás de Naruto. Ele fica espantado ao saber que Jiraya está com ele. Kisame sabe que Itachi pode vencer o Jiraiya mesmo se tratando de um sannin, mas diz não ter certeza da vitória se ele mesmo fosse enfrentar o Jiraiya. Logo, eles usam uma mulher para distrair Jiraya. Eles conseguem se aproximar de Naruto, mas Jiraya chega e interrompe os dois. De repente, Uchiha Sasuke aparece, e diz que irá matar Itachi. Itachi prende seu irmão, e diz que ainda falta ódio para ele, e usa seu Tsukyomi nele. Jiraya usa seu Gamaguchi Shibari, aproveitando-se da distração de Itachi com o seu irmão.

Só que Itachi abre um rombo gigantesco com o seu poderoso Amaterasu, e vai embora. Kisame pergunta pq ele não acaba com eles logo de uma vez, e Itachi fala que eles não precisam se importar com o Naruto fraco de agora, e que ele precisa se restabelecer por um tempo. Mais tarde, Itachi descobre que seu irmão foi para o lado de Orochimaru.

Dois anos depois, a Akatsuki se junta de novo, para extrair o Bijuu do Kazekage de Suna, Gaara, capturado por Deidara e Sasori. Zetsu afirma que existem ninjas de Konoha se aproximando. Hoshigaki Kisame vai atrás do Time Gai, enquanto Itachi vai atrás do Time Kakashi, os dois usando o Shouten no Jutsu do líder da Akatsuki e transferindo apenas 30% de chakra para estes clones. Itachi encontra Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Chiyo e Haruno Sakura. Itachi os enfrenta e nem parece que está apenas com 30% de chakra neste clone, pois sua força e velocidade continuam assustando a todos, e ninguém está conseguindo vencê-lo.

Ele põe Naruto num genjutsu, enquanto luta contra Kakashi que fica em desvantagem com a velocidade do Itachi. Espanta-se ao ver o crescimento de Kakashi, e o conhecimento dele sobre o Mangekyou Sharingan. Mas como eram 4 contra um, o clone de Itachi acabou sendo derrotado com a união dos golpes de Kakashi e Naruto, que havia sido libertado do genjutsu de Itachi pela velha e a Sakura. Os dois times continuam em frente. A extração do Bijuu terminou, e Deidara e Sasori se encarregam de proteger o local. Eles recebem a descrição de Naruto, um jinchuuriki, da boca de Itachi. Todos os outros membros vão embora.

Força
Uchiha Itachi é conhecido como um gênio, um prodígio, com uma força enorme. Seus ninjutsus são excelentes, conseguindo copiá-los dos oponentes com seu Sharingan. Tem a habilidade de fazer selos de mãos rapidamente. Sabe uma grande quantidade de jutsus. Sabe genjutsus exemplarmente, até mesmo sabe fazê-los voltar-se para quem usou um nele, a partir de seu Sharingan.

Com a sua Kekkei Genkai, ele consegue usar genjutsus poderosos próprios de usuários do Sharingan. Também é forte no taijutsu, com golpes fortes e rápidos, com uma mira exemplar. Consegue atirar kunais e shurikens como quase ninguém. Com o seu Mangekyou Sharingan, uma evolução assustadora do Sharingan, ele tem acesso a técnicas nível poderosíssimas e difíceis de serem barradas, como por exemplo, o poderoso Ninjutsu, Amaterasu (Técnica do Deus do Sol), e a um genjutsu, Tsukyomi (Técnica do Deus da Lua).

Missões completas
Rank D:98
Rank C:219
Rank B:321
Rank A:468
Rank S:532





Tobi / Uchiha Mandara



Perfil

Idade: Desconhecida

Aniversário: 10 de setembro

Altura: Desconhecido m

Peso: Desconhecido kg

Cor do cabelo: Preto

Cor da íris: Negra com Rubro-Negra

Tipo sanguíneo: Desconhecido

Registro: Desconhecido

Classificação: Missing-nin(Nível muito superior a de um Kage)

Kekkei genkai: Fumetsu Mangekyou Sharingan

Afiliação atual: Desconhecido

Time atual: Desconhecido

Afiliação anterior: Konoha

Time anterior: Desconhecido

Família: Fundador do clã Uchiha

Jutsu

Ninjutsus:

Sharingan Soufuusha Sannotachi, Chakra Ryuudou

Técnicas Básicas:

Bunshin no Jutsu, Henge no Jutsu, Kakuremino no Jutsu, Kawarimi no Jutsu, Nawanuke no Jutsu, Shunshin no Jutsu

Técnicas Elementais:

Katon no Jutsu, Katon: Goukakyuu no Jutsu, Katon: Housenka no Jutsu, Katon: Karyuu Endan, Katon: Ryuuka no Jutsu

Genjutsus

Magen • Narakumi no Jutsu, Ilusão do Sharingan Espelhado, Cópia de selo, Genjutsu • Kai, Kokohi no Jutsu

Tajutsus

Dynamic Kick, Touton no Jutsu, Raiton Senpuu Ryuu

Fuuinjutsus

Fuuja Houin, Genryuu Kyuu Fuujin, Gofuu Kekkai, Gogyou Kaiin


Hijutsus:

Tsukuyomi, Amaterasu, Susano'o



É um novo membro da Akatsuki, íntimo de Zetsu, que o chama de um bom garoto. Gosta de fazer piadas, gosto não compartilhado por Deidara. Usa uma máscara laranja com círculos, não mostrando seu rosto. Tem uma prótese em um de seus braços.

No mangá 397 Tobi confirma que é Uchiha Madara.

Fundador do Clã Uchiha, Madara foi mencionado pela primeira vez durante o encontro entre Sasuke e Kyuubi, no momento em que o Uchiha invadiu o subconsciente de Naruto.

A raposa de Nove-Caudas mencionou que os olhos e o chakra de Sasuke lembravam os de Uchiha Madara, cujo poder chegava a ser até mais sinistro que o dela própria(Kyuubi). Sasuke disse que, se esses olhos lhe eram familiar, tal criatura deveria ser a Kyuubi. Se Sasuke deduziu que a criatura era a Kyuubi a partir do comentário que ela fez sobre seus olhos, é bastante provável que haja alguma espécie de conexão entre a nove caudas e o clã Uchiha.

Madara foi fundador da Akatsuki e mentor de Itachi . Também é dito que Uchiha Madara foi derrotado por Shodaime Hokage no Vale do Fim (lugar onde até tem as estátuas deles, frente a frente).

No episódio 386 Itachi conta uma história que se confunde com a do clã. A história fala que Madara teve um irmão mais novo e estes, quando mais novos, competiam um contra o outro enquanto ambos evoluíam. Como conseqüência despertaram o Sharingan, assim eles ficaram conhecidos como irmãos especiais até mesmo fora do clã. Obtendo o crescimento através de competições, os irmãos alcançaram o Mangekyou Sharingan. Esse foi o começo do clã Uchiha. Assim, com os seus olhos, os irmãos tomaram o poder do clã. O irmão mais velho-Madara- transformou-se em líder. Com o tempo anomalias estranhas começaram a creçer em seu corpo até então saudável. Itachi cita antes que aqueles olhos são especiais, mas quanto mais o uso, mais a escuridão que selará se aproxima. Em troca desse imenso poder, você deixará seus olhos partirem com a luz, e assim esse é o fim do Mangekyou Sharingan. Madara tentou exaustivamente todos os meios para recuperar a visão, mas nada foi eficaz. Então, possuído pelo Mangekyou Sharingan, Madara conseguiu a luz: ele se desesperou e então arrancou os olhos de seu irmão. Agora que Madara havia então conseguido a visão permanente, ela nunca mais iria embora, seria o eterno Mangekyou Sharingan. Uchiha Madara, o Tobi, líder da Akatsuki, como mostra no Capítulo 396. Um fato interessante sobre Uchiha Madara é que ele treinou Uchiha Itachi.






Uchiha Sasuke



Perfil

Idade: 12 antes,15 agora

Aniversário: 23 de julho

Altura: 1,71 m

Peso: 66 kg

Cor do cabelo: Negro

Cor dos olhos: Negra / Rubro-Negra com Sharingan evoluído para o Mangekyou Sharingan, herdado de Uchiha Itachi

Tipo sanguíneo: AB

Registro: 012606

Classificação: Genin/Missing-nin/ nível de um kage(após receber o mangekyou sharingan de Uchiha Itachi)

Kekkei genkai: Mangekyou Sharingan

Afiliação: Konoha ( 1º ) Orochimaru ( 2º ) e Hebi ( agora )
Time: Time Kakashi, Time Orochimaru e agora Hebi
Família:

Uchiha Madara (fundador do clã)
Uchiha Itachi (irmão)
Uchiha Fugaku (pai)
Uchiha Mikoto (mãe)
Uchiha Teyaki (tio)
Uchiha Uruchi (tia)
Uchiha Shisui (provavelmente primo)

Jutsu:

Ninjutsus:

Ninjutsus:

Chakra Ryuudou, Sharingan Soufuusha Sannotachi, Ayatsuito no Jutsu, Fushi Tensei, Souja Sousai no Jutsu, Senei Jashu, Senei Ta Jashu, Kage Shuriken no Jutsu, Kanashibari no Jutsu.

Técnicas Básicas:

Bunshin no Jutsu, Henge no Jutsu, Shunshin no Jutsu, Konoha Shunshin no Jutsu, Ho Sushin no Jutsu, Kawarimi no Jutsu, Kinobiri, Mizu no Kinobiri, Nawanuke no Jutsu.

Técnicas Elementais:

Doton no Jutsu, Doton: Daijigoku no Jutsu,

Katon no Jutsu, Katon: Goukakyuu no Jutsu, Katon: Gouryuuka no Jutsu, Katon: Housenka no Jutsu, Katon: Ryuuka no Jutsu,

Raiton no Jutsu, Raiton: Maisou, Raiton: Chidori, Raiton: Chidori Nagashi, Raiton: Habataku Chidori, Raiton: Kirin

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Bahagran no Jutsu, Kuchiyose no Jutsu, Kunasagi Yaiba, Edo Tensei, Kyodaijya, Manda, Jya Ermeds, Yamata no Jutsu, Rashoumon, Sanjuu Rashoumon.

Hijutsus:

Doujutsus Herdados de Uchiha Itachi:

Amaterasu, Doujutsu • Kaen, Doujutsu • Kyokujitsu, Doujutsu • Hi no Kami, Susano'o Tsukuyomi, Doujutsu • Isanagi, Tsukiyomi • Kuroyume.

Taijutsus:

Gouken Ryuu, Raiton Senpuu Ryuu, Dynamic Entry, Shishi Rendan, Konoha Kage Buyou, Konoha Reppuu, Konoha Shoufuu, Touton no Jutsu.

Genjutsus:

Genjutsu • Kai, Fuuin no Copy, Kagami Sharingan no Gen, Narakumi no Jutsu, Kokohi no Jutsu, Nehan Shouja no Jutsu, Shikumi no Jutsu.

Fuuinjutsus:

Fuuka Houin

Juin Jutsu:

Juin Jutsu • Técnica do Selo Amaldiçoado

Está no Time 7, treinado por Hatake Kakashi. Seus parceiros de equipe são Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar Uchiha Itachi e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui a Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Hatake Kakashi, seu jounin. É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. Mesmo assim, encontra em Uzumaki Naruto um rival e um amigo.

História
Junto com seu irmão mais velho, Uchiha Itachi, Sasuke é o único sobrevivente do famoso Clã Uchiha. Todos os outros integrantes desse clã foram mortos por seu irmão, que queria testar a força dele, com o seu Mangekyou Sharingan. Por razões desconhecidas, deixou Sasuke vivo, contando o segredo do Mangekyou Sharingan. Sasuke passou a querer ser o melhor ninja para poder matar Itachi, virando uma pessoa fria e distante. Ao virar genin, foi posto no time Kakashi. Sua primeira missão foi ir até o País das Ondas. No caminho encontram dois ninjas irmãos, derrotados facilmente pelas habilidades de Sasuke.

Eles só não esperavam encontrar Momochi Zabuza. Hatake Kakashi é preso, mas é solto pelo trabalho em equipe de Uzumaki Naruto e Sasuke, derrotando Zabuza, que foge carregado com um ninja, Haku. Haku e Zabuza voltam e lutam contra Sasuke. Naruto vai salvar Sasuke mas cai no jutsu de Haku. É quando Sasuke desperta seu Sharingan. Para salvar Naruto, arrisca sua vida, desmaiando depois de dar um forte golpe em Haku e conseguiu salvar a vida de Naruto. Ao acordar, a luta já havia terminado.

Ao voltar para Konoha, participa no Chuunin Shiken. Passa sem problemas pela primeira fase com seu Sharingan. A segunda fase, uma missão de sobrevivência dentro de uma floresta, tem um imprevisto: Orochimaru aparece. Ele queria testar a força do Sasuke, o corpo que ele tanto deseja, mas antes enfrenta Naruto, derrotando-o sem problemas. Em seguida, enfrenta Sasuke para testar sua força, e se surpreende com a capacidade de Sasuke.

Orochimaru resolve ir embora, mas só depois de colocar um Selo Amaldiçoado em Sasuke, uma técnica mortal que aumenta o potencial escondido do usuário, tornando Sasuke mais forte do que já é, só que o deformando e o transformando num escravo do Orochimaru. Terminou dizendo que se ele quiser poder para matar Itachi deveria se aliar a ele. Sasuke desmaia.

Ao acordar, vê seu Haruno Sakura, Rock Lee, Nara Shikamaru, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji lutando contra ninjas do Som. Desperta seu Selo Amaldiçoado, e derrota os inimigos. Seu time, com a ajuda de Yakushi Kabuto, consegue passar pela floresta. Na terceira fase do exame, luta contra Gaara, aprendendo antes o Chidori. Gaara foge da primeira luta entre eles depois de levar um forte golpe de Sasuke, e desmaiado, fica sendo carregado pelos seus parceiros de time. Sasuke segue eles. Kankurou fica para pará-lo, mas Aburame Shino chega, e Sasuke pode proesseguir.

Depois de muito tempo, finalmente Sasuke alcança Gaara e este, que finalmente acordou, se prepara para a segunda luta. Sasuke enfrenta Gaara, mas seu Selo Amaldiçoado o impede de continuar. É quando aparece Naruto, que luta contra Gaara. Sasuke se espanta ao ver Naruto usar jutsus gigantes, como a invocação do rei dos sapos, Gama Bunta. Naruto derrota Gaara.

Em Konoha, descobre por acaso uma visita rápida de Itachi, e seu alvo: Uzumaki Naruto por causa da Kyuubi. Depois de se encontrar com Uchiha Itachi, seu irmão, pela primeira vez em vários anos, cai mais uma vez no seu genjutsu, Tsukuyomi, o que o deixa de cama. Ressentido do crescimento de Naruto e da procura de seu irmão por ele, o desafia para uma luta apesar de ainda estar se recuperando, e vê o crescimento da força de Naruto.

O Quarteto do Som chega no meio da noite, desafia Sasuke e o derrota, numa tentaiva de aprofundar sua sede por poder. Sasuke decide que se continuar brincando de ninja em Konoha ele nunca ficará forte o suficiente para alcançar o seu irmão, por isso ele decide seguir seu destino de vingador e se alia a Orochimaru.
Com a ajuda do Quarteto do Som, ele ganha o Selo Amaldiçoado Nível 2, que o dá um poder absurdo. Quando ele acorda depois do tratamento, segue atrás de Orochimaru, mas pára antes e luta com Naruto. Naruto promete que vai levar seu amigo de volta para casa, e Sasuke jura que irá matá-lo, para conseguir o poderoso Mangekyou Sharingan, que só pode ser obtido, segundo Itachi, matando o seu melhor amigo. Os dois lutam.

Sasuke evolui seu Sharingan para o nível 3 e descobre o poder enorme da Kyuubi. Naruto deixa um arranhão na bandana de Sasuke. Este segue seu caminho, optando por deixar Naruto vivo e não seguir os passos de seu irmão de matar o seu melhor amigo, indo até Orochimaru, sem conseguir o Mangekyou Sharingan.

Num intervalo de dois anos e meio, Sasuke treinou com Orochimaru. De 3 em 3 dias, ele e seus companheiros mudavam de esconderijo, sempre por uma rota diferente. Orochimaru parte com Yakushi Kabuto numa missão. Ao voltarem, com um garoto, Sasuke está impaciente, já que Orochimaru prometeu treiná-lo. A resposta que ele recebe é que esse garoto que eles trouxeram é um ninja de Konoha. Sasuke não quer que Sai o aborreça, e o derruba com apenas um olhar.

Sai começa a falar de Naruto e Sakura, dizendo que Naruto considera Sasuke um irmão. E este diz só ter um irmão. Sasuke termina seu treinamento e vai dormir. Ele escuta um ninja se aproximando dele, e pergunta o que está acontecendo. Sai diz que Sasuke não pode fazer mais nada. A missão dele é assassinar Sasuke, porém ele mudou de idéia, e agora Sasuke irá de volta para Konoha, Sai irá proteger o laço entre Naruto e Sasuke. Sasuke destrói o quarto, e foge.

Sakura e Naruto chegam, e não acreditam que estão vendo Sasuke, que explica que deixou Naruto vivo por não querer seguir Itachi, desprezando os sentimentos de seus ex-amigos. Fala que o time deles é fraco, e se prepara para matar Naruto. Na hora que vai matar o Naruto, Sai o salva, mas os dois acabam derrotados facilmente.
Depois Yamato enfrenta Sasuke, mas acaba derrotado pela nova técnica dele. Usando seu Sharingan, Sasuke consegue entrar dentro de Naruto, e este está vendo uma conversa do Uchiha com o bijuu Kyuubi que deixam o próprio Naruto de lado conversando por si mesmos.

A Kyuubi se surpreende ao ver a Kekkei Genkai e o forte chakra amaldiçoado do Sasuke, comparando-o com Uchiha Madara. Sasuke faz a Kyuubi desaparecer suprimindo a própria força dela, voltando para o mundo real. Ele diz que não se importa com mais nada, que a vingança dele é tudo. Orochimaru e Yakushi Kabuto aparecem, e os três vão embora, dizendo que é necessário deixar o time de Naruto vivo para eles matarem um Akatsuki, facilitando o encontro com Uchiha Itachi.

Força
Desde pequeno, Sasuke não era tido como um prodígio de seu clã, o Uchiha. Por causa disso, ele se esforçou o máximo que pôde, apenas para ser reconhecido, como seu irmão era. Antes de entrar na Academia de Ninjas, treinou suas habilidades. Aprendeu o Goukakyuu no Jutsu com apenas 6 anos.
Aprendeu a ter uma mira invejável com armas de longa distância. Depois da morte de seu clã, a busca pela força era questão de vida ou morte para ele, logo seu empenho aumentou exponencialmente. Treinou sozinho ninjutsus, taijutsus e genjutsus, virando o melhor de sua sala.

Sua força, inicialmente, está na sua velocidade e na rápida tomada de decisão, somada à sua habilidade fria e calculista. Ao adquirir o Sharingan, Sasuke começa a usar várias técnicas. Copia os taijutsus de Rock Lee, aprendendo a usá-los após o treino de seu mestre, Hatake Kakashi. Começa a aprender a prevenir os golpes, copiando-os, virando um ninja mais forte.

Após sua saída de Konoha, seu estilo muda um pouco. Pega o Chidori (Raikiri), que Kakashi o ensinou, e o transforma no Chidori Nagashi, onde ele concentra a eletricidade em todo o seu corpo, não mais no braço, criando uma defesa, uma corrente que o envolve completamente.

Ele pode ainda passar essa corrente pela sua espada Kusanagi, presa na sua cintura, fazendo com que ela ganhe mais força, piorando o ferimento produzido e paralisando o alvo. Graças ao ensinamento de Orochimaru, aprende jutsus poderosos, possivelmente alguns kinjutsus.

Tsunade levanta a hipótese da utilização de drogas graças à presença de Yakushi Kabuto, um talentoso ninja médico, ao lado de Sasuke mas não é nada confirmado. Com o seu Selo Amaldiçoado do Céu, Sasuke consegue mais chakra, força e velocidade. Na primeira forma ele ganha manchas no seu corpo e mais chakra. No segundo nível sua aparência fica acinzentada, aumentando drasticamente o seu poder e o aparecimento de asas estranhas nas costas.

Missões completas
Rank D: 34
Rank C: 32
Rank B: 25
Rank A: 5
Rank S: 2







Uzumaki Naruto



Perfil

Idade: 12 antes,15 agora

Aniversário: 10 de outubro

Altura: 1,45 (antes) 1,66 (agora) m

Peso: 40 (antes) 60,6 (agora) kg

Cor do cabelo: Loiro

Cor dos olhos: Azul ou vermelha com um traço vertical preto quando usa o chakra da Kyuubi.

Tipo sanguíneo: B

Registro: 012607

Classificação: Genin, porém com habilidades de um Sannin (depois do treinamento com o seu elemento-Fuuton).

Kekkei genkai: Kyuubi (bijuu)

Afiliação: Konoha
Time: Time Kakashi
Família:

Pai: Namikaze Minato (Quarto Hokage)

Mãe: Uzumaki Kushina

Jutsu:

Ninjutsus:

Guren Rasengan, Harem no Jutsu, Henge no Jutsu, Kage Bunshin no Jutsu, Kakuremino no Jutsu, Kawarimi no Jutsu, Konbi Henge no Jutsu, Ninpou: Kuchiyose no Jutsu, Oiroke no Jutsu, Oodama Rasengan, Rasengan, Shihouhappou Shuriken no Jutsu, Shunshin no Jutsu, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Uzumaki Naruto Rendan, Uzumaki Naruto Yonsen Rendan.

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação):

Kuchiyose • Gama

Jutsus com Bijuu:

Kyuubi Taijutsu, Kyuubi Chakra no Tate, Kyuubi Chakra no Senpuu.

Técnicas Elementais:

Fuuton no Jutsu, Fuuton: Rasenshuriken, Doton no Jutsu, Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu.

Taijutsus:

Bunshin Kaiten, Bunshin Kaiten Kakato Otoshi, Bushin Tai Tataki, Bunshin Taiatari, Sennen Goroshi.

História:
Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo. Seu prato preferido é o ramen (ou lamen) do Ichiraku Ramen. Uzumaki Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força aonde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.

Força
Uzumaki Naruto, de início, é um dos ninjas mais fracos que tem. Não sabe lutar direito, só atrapalha. Por não saber muitos ninjutsus e genjutsus, Naruto ficou no taijutsu. Não treinou nessa arte, ele apenas sabe socar, chutar, sem nenhum treinamento próprio, quase como numa briga de rua.

Sua força e especialidade na luta estão no improviso, surpreendendo oponentes e companheiros. Ao aprender o Kage Bunshin no Jutsu sua técnica melhorou bastante: por causa de seu chakra enorme, pode criar inúmeros clones, sem se preocupar muito.

Com eles, pode atacar diversas vezes o oponente, com várias habilidades. Pode criar dois, que seguram o oponente, enquanto outro clone ataca; pode criar dezenas, que atacam ao mesmo tempo; alguns que servem como isca; e a estratégia pode mudar drasticamente.

Desse modo, aprendeu o Uzumaki Naruto Nisen Rendan e o Uzumaki Naruto Rendan. Com Hatake Kakashi, aprendeu o Sennen Goroshi. Com Jiraya aprendeu o poderoso Rasengan e a invocação de sapos, animais estes que ajudam em diversas situações. Com a ajuda de um Kage Bunshin no Jutsu, concentra e rodopia o chakra na sua mão, dando o Rasengan, uma espécie de soco, que faz o oponente girar.

Mais tarde, após treinar com Jiraya, Naruto fica mais rápido e forte, aprendendo ninjutsus poderosos (como um que Jiraya o proibiu de usar). Aprende a criar estratégias, a invocar armas a partir de pergaminhos. Com o treinamento de Kakashi aprende a controlar seu elemento, o Vento (Fuuton). E desenvolve o Rasengan para sua forma final.

Naruto e Kyuubi
A Kyuubi foi selada pelo Yondaime Hokage dentro de Naruto. Por isso ela é um pouco desobediente. Nunca se preocupou muito com Naruto, mas tenta recuperá-lo com seu chakra porque se ele morrer ela morre junto. Um dia Naruto pediu que ela desse para ele seus poderes, como “aluguel” por ela morar dentro dele, e ela aceitou. Assim Naruto ganhou um novo poder, o chakra gigante de Kyuubi.

Sempre que Naruto está numa dificuldade, Kyuubi libera seu chakra o recuperando. Sempre que o chakra de Naruto vai acabando Kyuubi coloca o seu dentro dele. O gatilho para esse modo em Naruto é a perda de controle: quando alguma emoção está à flor da pele, esse poder começa a sair. Normalmente acontece quando ele está com raiva.

Quanto mais chakra a Kyuubi libera, mais poder Naruto ganha, porém isso tudo tem um forte contra: ao ganhar muito chakra, Naruto começa a liberar as caudas da Kyuubi. Ao usar o chakra dela os riscos na sua bochecha ficam mais escuros e seus olhos ficam diferentes. Com uma cauda seu poder aumenta, e o chakra da Kyuubi o ajuda na luta, lutando independente da vontade de Naruto, como se fosse um terceiro braço.

Com duas caudas Naruto libera um poder gigante, ganhando presas com unhas parecendo garras. Na terceira cauda Naruto começa a perder a razão, ganhando um poder inimaginável, mas atacando todos à sua volta. Quando libera a quarta cauda ele ganha um instinto assassino, destruindo o que ele encontrar, explodindo seu chakra. Seu sangue começa a cair e fica em volta de seu corpo, dando a impressão dele ser o pêlo da raposa. Naruto começa a virar uma mini-Kyuubi.

Os efeitos da quinta cauda em diante são desconhecidos, mas se imagina que quando a nona cauda aparecer a Kyuubi estará livre, com todo seu poder e seu corpo de volta.

Quando com Nove caudas, pode atacar com o chakra da Kyuubi, se dividindo, esticando, se recuperando, criando um novo braço de qualquer parte de seu corpo. Se esse chakra acertar o sangue de qualquer pessoa, a ferida demorará a cicatrizar, já que o chakra é venenoso, e de vez em quando a dor do machucado será tamanha que impede a pessoa de mexer aquela área.

Sempre depois de se transformar seu corpo fica cansado e fraco, o que faz com que Naruto enfraqueça rapidamente.

Kyuubi = Raposa demoníaca de 9 caldas.

Missões completas
Rank D:9
Rank C:5
Rank B:4
Rank A:2
Rank S:1






Yamanaka Ino



Perfil

Idade: 12-13 antes,15 agora

Aniversário: 23 de setembro

Altura: antes 1,63 agora 1,65 m

Peso: 59,3 kg

Cor do cabelo: Loiro

Cor dos olhos: Azul

Tipo sanguíneo: B

Registro: 012604

Classificação: Genin antes,Chuunin agora

Kekkei genkai: Habilidade de Transferência e Controle da Mente

Afiliação: Konoha
Time: Time Asuma

Família:

Yamanaka Inoshi (pai)

Jutsu:

Ninjutsus:

Ninpou: Shindanshin no Jutsu, Ninpou: Shinranshin no Jutsu, Ninpou: Shinten no Jutsu, Ninpou: Shintenshin no Jutsu

Genjutsus:

Genjutsu • Kai

É uma ninja jovem e bonita, companheira de Akimichi Chouji e Nara Shikamaru, treinados por Sarutobi Asuma. Trabalha na floricultura de sua família, aprendendo rapidamente sobre as flores, conseguindo fazer arranjos florais com facilidade. Sempre disputou o amor de Uchiha Sasuke, junto com outras tantas garotas.

História
Quando pequena, sempre via Haruno Sakura sofrendo por causa de sua testa grande, o que a fazia esconder com uma franja. Ino a ensinou a não ter vergonha de sua testa, colocando um laço na sua cabeça, deixando a testa à mostra. Ino sempre a defendeu e a ensinou várias coisas. Um dia Sakura descobriu que Ino gostava de Uchiha Sasuke, e disse que as duas não poderiam mais ser amigas, e sim rivais. Desde então, as duas competem em tudo, principalmente se o assunto foi Sasuke.

Quando virou genin, caiu no time 10, e ficou infeliz por ter caído num time tão ruim, com um que só comia (Akimichi Chouji) e um preguiçoso (Nara Shikamaru). Mesmo assim, os três desenvolveram uma forte amizade. Asuma percebeu isso, e os colocou no Chuunin Shiken. Ino passou na primeira fase com o seu Shintenshin no Jutsu, copiando as respostas da Sakura.

Na segunda fase, seu time tentou se esconder, mas uma hora eles não conseguiram, ao ver que Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e Rock Lee estavam em perigo, sendo atacados por ninjas do Som. Sasuke desperta e salva todos. O time de Ino consegue passar da segunda fase, depois disso. Nas eliminatórias para a terceira fase, luta contra Haruno Sakura, empatando com ela. Nenhuma das duas sobe para a terceira fase. Consegue virar Chuunin, alguns meses depois.

Força
Desde pequena, Ino era uma ninja que aprendia rapidamente. Aprendia bem o que lhe ensinavam na escola, tinha uma boa mira, sabia improvisar, era uma boa ninja. Assim ela continuou, até se apaixonar por Sasuke, quando parou de treinar um pouco e virou uma ninja mediana. Mesmo assim, é uma ninja forte. Apesar de não saber lutar direito, tem uma grande determinação, mas sabe fugir quando é necessário.

Não é muito boa para lutas individuais, já que o seu jutsu principal, Shintenshin no Jutsu (e a sua variante, Shinranshin no Jutsu), precisa que o oponente fique parado. Se obtiver êxito, ela domina o corpo do oponente, deixando o seu corpo sem a sua consciência, vulnerável a ataques; se ela errar o jutsu, demora até sua consciência voltar ao corpo, o que a deixa aberta. Com o controle do corpo do oponente, ela não pode fazer qualquer machucado nele, ou o seu corpo sentirá a mesma coisa.

Missões completas
Rank D:48
Rank C:28
Rank B:30
Rank A:12
Rank S:3








Zetsu



Perfil

Idade: Desconhecida

Aniversário: 3 de janeiro

Altura: 1,85 m

Peso: 70 kg

Cor do cabelo: Verde (aparentemente, seu cabelo é grama)

Cor da íris: Amarela

Tipo sanguíneo: AB

Registro: 88999-90

Classificação: Missing-nin (Nível de um Kage).

Kekkei genkai: Desconhecida

Afiliação atual: Akatsuki

Time atual: Desconhecido

Afiliação anterior: Akatsuki

Família: Desconhecidos

Jutsu

Ninjutsus:

Técnica de Projeção Astral da Akatsuki, Zetsu Gan no Jutsu

Fuuinjutsus:

Genryuu Kyuu Fuujin, Gofuu Kekkai

Muito pouco se sabe sobre ele. É um ninja que fugiu do vilarejo da Grama e se juntou à Akatsuki. É dividido em duas partes, uma parte preta e a outra branca, e ambas são independentes uma da outra, já que elas chegam até a discutir. A parte superior de seu corpo se assemelha a uma planta. Conhece um ninja chamado Tobi, que quer virar um membro da Akatsuki. Tobi é tão misterioso quanto o proprio Zetsu, não apresentanto sua face nem suas habilidades.

História
Espionou a luta de Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto no Vale do Fim, a mando da Akatsuki. Mais tarde, aparece vigiando a entrada do esconderijo da Akatsuki enquanto eles extraíam o bijuu do Kazekage de Suna, Gaara. Avisou da chegada de dois times de Konoha, num deles tendo uma ninja de Suna. Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi foram pará-los, com o Shouten no Jutsu.

Depois de perderem as lutas, Zetsu recebeu a missão de eliminar os corpos, e comeu os dois. Depois, voltou para o esconderijo da Akatsuki, onde encontrou Sasori derrotado. Seu amigo, Tobi, encontrou o anel de Sasori, e perguntou se podia virar um membro definitivo da Akatsuki. Zetsu discordou, mas o seu outro lado disse que Tobi era um bom garoto. Os dois encontram o braço do Deidara, que chega e se irrita com os dois.

Tobi faz piadinhas com Deidara, que se estressa e tenta estrangulá-lo. Zetsu, mais tarde, é enviado para ver o final do trabalho de Hidan e Kakuzu na extração do Bijuu de duas caudas. Pega o corpo derrotado do Jinchuuriki, Yugito, e o leva embora.

Força
Possui a habilidade de fundir seu corpo a diversos materiais (como troncos de árvores, rochas). Um de seus trabalhos na Akatsuki é o de devorar corpos que eles não acham mais úteis, o que ele faz com gosto. Tem uma visão grande, comparada ao Byakugan, vendo quem se aproxima. É um ninja forte, por ser membro da Akatsuki.












Um comentário:

  1. CARAMBA QUE LEGAL EU VOU ESPALHAR ESTE SITE PARA MEUS AMIGOS QUE TAMBEM E FÃO DO ANIME NARUTO TOMARA QUE AS OUTRA PESSOAS SECHA FÃ DO NARUTO E TAMBEM QUE GOSTE DESTE SITE

    ResponderExcluir